Carbonara do Papai Lições de um furacão

Meu pai sempre se aventurou na cozinha, por isso, constantemente faz novas receitas para nossos especiais e tradicionais almoços de domingo.

A receita da vez foi macarrão a carbonara. Gostamos tanto do que ele fez no dia dos pais, que o repeteco foi inevitável.

Chegou a hora do almoço, nos servimos, e começamos a conversar sobre o macarrão, sobre os incrementos da receita original, e do detalhe que foi esquecido. ( Que nem fez tanta diferença, tampouco roubou a mágico sabor contido naquele pratinho)

Isso me ensinou tanto sobre a vida. Que é tal como uma receita feita por nós, mas que nem sempre vai ter certos ingredientes, e às vezes vai ter outros complementamente diferentes, porém o sabor sempre será bom.

Nem sempre teremos tudo, mas se sempre focarmos naquilo que falta, deixaremos de aproveitar aquilo que surpreendentemente acontece no processo, e faz a vida continuar boa.

Meu pai acrescentou cebola no molho, e esqueceu do queijo, mas o macarrão ainda ficou incrível.

Carbonara sem queijo também fica gostoso, a vida não precisa do chiklist completo para ser saborosa.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 24/08/2020
Código do texto: T7044530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.