O segredo

Eu sei que faz uns 11 ou 13 anos, que nem faz mais sentido. Mas, mesmo assim, eu queria te contar.

Quando a gente conversava sobre se ver, eu desconversava e mudava de assunto por medo. Medo de que você olhasse meu corpo ( que não era magro/nem padrão) e me tratasse como os outros. Ouvi tantas vezes que devia me esconder, que não deveria existir, que fiquei com medo que teus pensamentos sobre mim mudassem. E quando finalmente tive coragem de te dar meu telefone, e conversar por voz, percebi que podia ser exatamente aquilo que eu era, que você não ia tentar me moldar.

Eu sei que você nunca se importou, mas eu demorei para te encontrar pessoalmente,porquê na minha cabeça eu tinha que perder pelo menos uns 10 ou 15 kg para poder te abraçar, e não parecer tão estranha a situação.

O destino brincou comigo e nos pôs frente à frente, e eu nem tinha perdido peso nenhum. Por isso, relutei em te abraçar. Minha mente maluca achava que eu poderia te machucar, afinal você era tão magrinho( mas eu nunca liguei para isso, e sempre te achei lindo). Essas coisas eram só minhas, você nunca se importou com isso, muito pelo contrário, sempre viu uma Be que muita gente não via, a Be que fica linda colorida, a intensa feito furacão, aquela que ama escrever e que com suas palavras queria conquistar o mundo.

Faz tanto tempo, eu sei. Nem tem mais sentido tudo isso, mas escrever tudo isso (mesmo que nunca chegue até você), alivia a minha alma. E em tempos de quarentena tudo o que quero é alívio.

Obrigada por tudo Hurricane Boy, seja feliz onde e com quem estiver!

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 23/08/2020
Código do texto: T7044324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.