Renasci

13.13h

...me matei pelo caminho até aqui...

...em todas as vezes que vi que tava tudo errado... e mesmo assim...insisti...

...me matei sempre que dei espaço pra quem não me valorizava...

...e só me procurava quando precisava...

...me matei no momento em que eu permiti ser tratada com descaso... em que o desprezo e a indiferença era visível no silêncio das palavras...

...me matei por ver que cada sentimento que nascia era tratado como uma espécie de incômodo por quem não merecia o que eu sentia ...

...me matei devagar e sem piedade quando alimentei essas relações sem sentido que em nada contribuía pra minha auto-estima...

...me matei com requintes de crueldade em todos os momentos que fiquei olhando os meus defeitos mais do que as minhas qualidades...

...me matei quando não percebi que errava tentando ser perfeita...

...me matei sempre que permiti ser tratada abaixo do que mereço só por carência afetiva...

...me matei com facadas fundas que me tiraram o direito de dizer NÃO...

...me matei quando me calei...quando quase falei, mas desisti .. quando me diminuía pra caber no mundo de alguém...

...me matei ... mas sobrevivi...

... mesmo que em mil pedaços eu tenha me rasgado...

...eu resisti o bastante pra não morrer em mim...

...e com amor próprio eu mesma me costurei...

...fazendo de cada ponto uma nova esperança...

...e eu renasci...

...me matei... mas não morri...

...quando entendi... renasci...

...a vida não é sobre o quantas vezes somos mortas por nós mesmas...

...é sobre a capacidade de conseguir renascer dentro de si e enxergar...

...o próprio valor...

...o tamanho da dor...

...e a importância do MEU amor...

...e ter por mim... esse amor sem fim...

Lu!z@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 23/08/2020
Código do texto: T7044157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.