Uma compreensão no adeus
Pensamentos estudados por mim foram pautados percorrendo a toda hora entre perguntas e faltas o que poderia ser como resultados as respostas em certos esclarecimentos.
O espírito fez menção aos escritos que refleti ao longo da trajetória de leituras que temporariamente estiveram guardados nas minhas ideias.
Pensar é uma reverberação que requer grande preparo diante de abstrações, porque em um novo tempo onde tudo nesse presente passará ao ponto de, que os que passarem a ler a partir de então, entenderão, que as devidas mensagens serão apenas lembranças de uma memória já não mais vista entre os vivos daqui.
Mais uma vez sinto a realidade em minha volta com uma sensação mais nova e de ambiente agradável mesmo que brevemente em determinado momento tudo terá um fim a essa existência da qual vivencio. - Espero que aos que lerem cada texto nas páginas do recanto das letras estejam certos de que tentei o máximo possível transmitir em meu espaço cada experiência que pudesse ser menos dolorosa.
- Logo verei, ainda que jovem a velhice das idades, que simultaneamente foram se adicionando, aproximando o dia final em que compreenderei o adeus me desfazendo em cinzas, no fugar da invisível percepção do conhecimento escrito e espiritual, mas de inconsciente em sublimes ventos do norte...