• PREDESTINAÇÃO ³

Não procure por alguém dormir por uma noite, encontre aquele alguém com quem faça sentido e tenha significado acordar por toda uma vida, com quem tenha sentido e possua significado fazer planos e construir uma vida, que seja uma inspiração e motivação para sonhar acordado com um futuro presente. Não procure por alguém, que ocupe um lugar em sua cama, mas por quem ocupe um lugar na vida, na cama, no sofá, na mesa de café, na rotina e nos compromissos. Não procure por alguém quem queira dormir, mas com quem queira viver, que faça sentir quanto prazeroso seja estar junto, ser presente, estar presente, com quem possa compartilhar e partilhar os sonhos do coração e alma. Não procure por quem durma ao seu lado, com você. Mas por quem não deixe adormecer, sem sentir e descobrir o significado e sentido do cuidado, do orgulho, da admiração e zelo, sem descobrir o sentido de cativar e cultivar os sentimentos e emoções, de sentir aconchegada e aninhada, sem sentir o prazer de um abraço que enlace o coração e alma. Não encontre alguém, com quem queira dormir, mas alguém que esteja procurando e esperando para preencher os espaços de sua vida, que seja merecedor e digno de seus sentimentos, emoções, dos sorrisos e do brilho de seu olhar mais enamorado e apaixonado, do seu olhar mais íntimo e revelador. Não procure por quem queira dormir com você, ou com quem queira dormir por uma noite, mas por quem faça sentido querer ficar acordada contando estrelas, ouvindo confidências e confissões, que sussurre e murmure em seu ouvido aquilo que faça sua alma e coração arrepiar e sorrir. Não procure por alguém, que ocupe um lugar na sua cama, mas que esteja procurando e esperando para ocupar um lugar em sua vida, que faça de seus sorrisos uma inspiração e de você uma obra prima particular, que olhe para você com encanto e fascínio, que provoque seus sorrisos, e faça sua alma e coração voar, sem tirar os pés do chão. Não procure por alguém, que ocupe apenas sua cama, mas preencha sua vida, com sentimentos e emoções, com a sensação mágica e prazerosa de ser importante, de ser um bem querer, que emocione e cative seu coração e alma, que prenda você pelos sorrisos e em abraços. Não procure por quem não faça sentir sentimentos e emoções inegáveis e inconfessáveis, que faça sentir encantada e fascinada, que faça seu olhar brilhar completamente enamorada e apaixonada, que desperte e revele sua forma de amar mais íntima e intensa, mais sincera e verdadeira. Encontre com quem você queira acordar, e não apenas dormir, que desperte você para a vida, de um sonho sonhado para dois, para um amor, que faça compreender que amar é mais do que sentir e acreditar, é querer estar e permanecer, para um bem querer que crie laços e vínculos que perpetue pela vida, e não apenas por uma noite, ou por um momento. Encontre aquele alguém, que mais do que acordar ao seu lado, desperte você, para um amor sob medida, que ocupe e preencha em simetria e sintonia todos os espaços de sua vida, ao tocar sua alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/08/2020
Código do texto: T7043439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.