De peito aberto, coração rasgado

De peito aberto..

Com o peito aberto, e coração rasgado, preciso confessar meu pecado.

Meus escritos amorosos não passam de um floreio fantasioso de um resquício de memória juvenil.

Desculpe me estragar sua ilusão, mas ilusão maior é achar que aqueles dois um dia poderão ser um.

Não, nem tudo é falso, os personagens existem na vida real, só seguem caminhos diferentes, sem pretensão alguma de um novo encontro, ou deixar o amor nascer deles e para eles. Protagonistas de suas próprias histórias, iluminando céus distintos, afagando carinhosamente as escolhas de seus corações.

A realidade triste amarga minha poesia, por isso, minto, crio um universo inverso ao que vejo, para que nele minha alma encontre um pouquinho de amor, colo, quentinho.

Não, não há possibilidade de se desfazer o mal feito, porquê não há caminho de volta para o que não foi destinado a ser.

Então, perdoe me se te fiz crer e torcer por uma mentira, não tinha intenção de levar isso tão longe.

Te conto tudo isso, pois a verdade precisa ser escancarada, não dá mais para produzir ilusões.

Por isso, volto aqui na casa que abriga meus versos, para suplicar de peito aberto,e coração rasgado, a absolvição do meu pecado.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 22/08/2020
Código do texto: T7042934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.