Carta a Dália

Querida Dália,

Quando penso que eu estou vencido especialmente por mim mesmo, tenho então diversas ideias que me refazem. Penso que fui agraciado em ter tamanho convívio, mas sinto falta das velhas pessoas dizendo o quanto eu as inspirei em ser o que haviam se tornado.

Meus pensamentos serão em vão se eles foram ditos para pessoas incapazes de realizar, talvez eu tenha até sido esse negócio de coach que falam, tenho medo que ninguém consiga executar os sonhos mais lindos que sonhei junto com tantas pessoas há bom tempo atrás, especialmente as que estimulei a serem por amor ao invés do ódio, por que se você se transformou em alguém melhor por amor a qualquer coisa que te mostrei, você será muito melhor do que é agora e ainda será meu amigo. Mas se o é pelo ódio, você virou um tanto lamento quanto eu fui inspiração, e inimigo de alguém sem inimigos, portanto fracassou na missão.

Ciente de que fui bom professor.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 20/08/2020
Código do texto: T7041237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.