• CLICHÊ ³
Se algum dia alguém abraçar você, talvez pense em como seria ser abraçada por mim. Se algum dia deitar aconchegada e aninhada nos braços de alguém com a cabeça no peito, talvez imagine como seria ouvir as confidências e confissões do meu coração. Se algum dia alguém fizer você sorrir, talvez pense e lembre, mesmo imagine que merecia ser a razão de seu sorriso. Se algum dia alguém, chegar bem perto de seu corpo, talvez pense que tudo que queria era que sua alma e coração fosse sentido. Se algum dia alguém estiver esperando por você, por um ligação telefônica, para encontrar você, talvez pense em como seria como seria nosso encontro. Talvez um dia, alguém estiver muito distante de você, faça todo sentido, e possua significado, atravessar a imensidão, e a distância para sentir quanto é amada, querida e desejada. Se algum dia, alguém fizer seu coração descompassar, sua alma arrepiar, provocar sorrisos em seus lábios e no olhar, e não puder negar e renegar, talvez pense em mim, lembre de mim. Mas caso nunca mais lembre ou pense, seja apenas mais um acaso na sua vida, um momento, quero que sempre tenha uma convicção, mesmo uma certeza, de que nunca foi amada, querida e desejada, como foi por mim, por na expectativa e na espera, de que uma alma é encontrada e reencontrada por outra alma, por alguém que esperamos e ansiamos encontrar, sempre foi você, mesmo na distância errada. E caso algum dia, sinta falta de alguém, como nunca sentiu de ninguém, talvez pense na sintonia, e na ligação, na intimidade e cumplicidade que uma alma sente em outra alma, quando existe uma conexão, mesmo uma comunhão.
• Damien Lockheart ¹