• ENCONTRO ²

Encontre e seja encontrado por alguém, que faça você descobrir e sentir que o amor não é uma teoria, que não é uma utopia. Encontre e seja encontrado por quem, não precise de você, mas que tenha sincero interesse em estar e ter você, que tenha intenção e propósito de ter a sua companhia e sua presença. Encontre e seja encontrado por alguém, que mais do que apaixonado ou ame você, admire, respeite e valorize, que seja encantado e fascinado com você, que seja enamorado de seus detalhes, que seja para você quem nunca tenha coragem de escolher ter sido, e que escolha e faça sentir ser importante na vida dela. Encontre e seja encontrado, por quem não apenas queira, mas deseje, e ame sem pré condições, que conquiste e cative, que cultive e inspire seus sentimentos, emoções e sensações. Encontre e seja encontrado por alguém, que faça você sentir único, que mostre e demonstre quanto é importante e especial, que faça de sua companhia um prazer inestimável e inigualável. Encontre alguém, e seja encontrado por quem, ilumine seu olhar, provoque seus sorrisos, faça sentir aquela sensação de ser perfeito, apesar de suas imperfeições. Encontre alguém, e seja encontrado por alguém, que invista e insista em você, que incentive e motive seus sonhos, que seja inspiração e motivação para fazer coisas que nunca fez, que nunca pode fazer, e que sempre foi adiado por todas as razões, talvez até por receio ou medo de estar sozinho, de sentir sozinho. Encontre alguém, e seja encontrado por quem desperte e revele sua melhor versão, sua alma e coração, para emoções e sentimentos inexplicáveis, para sensações inegáveis e irrecusáveis. Encontre e seja encontrado, por alguém, e por quem seja capaz de amar intensamente você nos piores dias, nos momentos mais difíceis, e nas horas de adversidade e dificuldade. Encontre e seja encontrado, por quem olhe dentro de seus olhos, e veja sua alma sorrir, que sinta sua alma vibrar e iluminar, que descubra todos seus sorrisos, e faça seus melhores sorrisos uma obra prima, uma conquista, uma mágica e encanto para mostrar sua melhor versão. Encontre, e seja encontrado por alguém, mas por quem, queira e esteja preparado e disposto a amar suas imperfeições, e sentir orgulho e honrado por conhecer suas virtudes e qualidades, por descobrir seus detalhes, e ser cúmplice e íntimo de sua alma e coração. Encontre e seja encontrado, não apenas por alguém, mas por quem esteja intencionado de fazer você feliz, de fazer você transbordar, de desvendar e decifrar sua versão mais íntima, e despertar e revelar uma versão melhor de você. Encontre e seja encontrado, por um amor, que seja e escolha e escolha você sem distinção, que crie as possibilidades e oportunidades para preencher sua vida, que faça você sonhar, que faça acordar com sorrisos, e provocar seus melhores sorrisos durante todo dia. Encontre, e seja encontrado, não apenas por quem, mas por um amor, imperfeito mas com a intenção e pretensão, de não ser apenas mais um sonho ou utopia, mas uma realidade que queira viver e sentir, que faça descompassar o coração, e toque sua alma, de uma forma e com intensidade que nunca tenha sentido, que nunca tenha vivido, que foi sonhado e desejado, como um amor de verdade, um amor para sempre feito de todo dia, deve e precisa ser. Encontre alguém, e seja encontrado por quem, não apenas por alguém, que faça sua alma e coração sentir, e que esse sentir seja imenso e intenso na proporção de poder ser um amor sob medida para você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/08/2020
Código do texto: T7040204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.