UM DRINK ANTES DE...

Olho o mar da janela do apartamento, estou no décimo oitavo andar. É um domingo de sol, lá embaixo a praia está repleta, quase lugar nenhum na areia, tenho certeza que a água salgada está morna, do jeitinho que gosto.

Olho o relógio, são nove e trinta, sinto vontade de descer e dar um bom mergulho. Resolvo mergulhar, mas antes tomo um drink e saboreio alguns petiscos salgados.

Enfim o mar é meu, alguns minutos de banho e retorno ao apartamento. Mais um drink antes de ficar embaixo do chuveiro. Um banho frio, que delícia nesse calor infernal.

De novo olho o mar da sacada, perto de mim uma garrafa de whisky e um prato de salgados. São onze horas, uma boa dose de whisky. Pouco mais sai o almoço.

A esposa me chama, sua voz vem do quarto. Entro e vejo a cena: ela completamente despida. Me convida para o sexo, mas antes um drink para aumentar o fogo.

O ato sexual foi maravilhoso, em pouco mais de meia hora estava de volta para ver o mar da sacada, a garrafa de whisky quase meia estava lá. Lá fora um calor intenso e nenhuma vontade de novo banho de mar.

Hora do almoço, ela me sorri satisfeita, eu nem preciso dizer. Em pouco tempo um pouco de tv no sofá, vem o sono, olho a cama e vou até ela. O sono logo chega.

Desperto quase cinco da tarde, ela do meu lado, totalmente despida. Nova rodada de sexo, mas antes uma dose de whisky. O gozo foi simplesmente fenomenal.

É noitinha, a esposa promete um jantar supimpa. Um bom banho, roupas trocadas, uma dose de whisky antes de saciar a fome, afinal sexo desperta o apetite.

Um bom descanso no sofá, dar para ver a lua clareando o mar. Lá pelas nove o cansaço chega, hora de dormir. Um drink e mais uma rodada de sexo, depois dormir em paz.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/08/2020
Código do texto: T7036481
Classificação de conteúdo: seguro