"Marcas da Vida"!!

E um erro viver a vida buscando ter fama,sucesso ,gloria e poder,uma prova que eu não busco por sucesso e que a foto do Jovemdobem e uma Fênix,e não uma foto minha porque escrever estar escrevendo,me ajuda a lidar com a Depressão que adquiri aos 19 anos de idade,não busco ser importante nem por dinheiro eu busco,porque na Coletânea que faço parte para apenas para Abençoar meus Familiares e Amigos,hoje creio que Deus aje na minha vida,eu julgava muito as pessoas, hoje pedi perdão a quem julguei e agi de forma maldosa ,hoje ajo com Sabedoria e Maturidade e,pedi a todos perdão por minhas atitudes erradas, sou humano ,erro, peco ,falho, vacilo, caio mas sou digno e humilde em ter assumido meus erros!!Hoje sei que só Deus pode nos julgar,o Jovemdobem e meu Ministério,e uma forma de Evangelização,de fazer o bem ao meu próximo ,são pelas mensagens escritas que eu demonstro empatia e compaixão pelo meu Próximo,hoje sei que os humilhados serão exaltados e,quem se exalta será humilhado Quem nunca pecou que atire a primeira pedra como disse Jesus Cristo!!!!E Empatia,, Gratidão,,Compaixão e ,Amor que tenho no meu Coração!! Eu sou o meu principal Inimigo,antes eu me culpava pelo meu acidente,por não ter ficado em casa como minha mãe pediu,vivo uma vida de lutas,culpava minha mãe por eu ter Depressão pois esta doença crônica e Genética agia de forma imatura ,o acidente onde fiquei 4 dias em Coma,25 dias internado no Hospital, ,a Depressão, a Esquizofrenia, a Bipolaridade estão na minha vida por vontade de Deus,hoje vivo segundo a segundo,minuto a minuto,hora por hora ,vivo dia a dia com Sabedoria com Muito Amor a Deus e ,Amor as pessoas que fazem parte de minha vida,que conheço enfim e com Fé em Deus e,Esperança em Jesus Cristo que estou vencendo meus medos,minhas angústias,minhas aflições,pois reclamar de não ser amado,lamentar pelos problemas e perca de tempo e nas dificuldades que se cresce ,aprende, evolui, e amadurece!!! Temos que passar por dificuldades para buscar a Deus em todos os momentos sempre temos de ter comunhão com o Espírito Santo de Deus!Fiquei de 2008 a 2018 fazendo tratamento de Saúde em Caps Centro de Atenção Psico social,sempre me achava um coitado,baixa autoestima , sempre me achava uma vitima do sistema do destino,sofrendo por antecipação agia de forma imatura,e infantilmente , hoje percebo que tudo que passei,tudo que vivi sofri e chorei me fortaleceram e ,me transformaram num Homem num Jovem Maduro,Sábio,Equilibrado,Que vive humildemente e,que há 10 anos Abençoa conhecidos e ,desconhecidos semeando o Amor a Deus e ao Próximo através de Orações,Poesias Cronicas ,Redaçoes,Com mensagens de Fé em Deus e,Esperança em Jesus Cristo como o Jovemdobem do Recanto das Letras e es assim que vivo a vida e venço dia a dia meus problemas ,hoje tenho Paz interior no Coração e sou muito Feliz agradando a Deus e ,fazendo a vontade de Deus!!!Faca das suas dificuldades ponte de Crescimento e Amadurecimento!!!Aqui compartilhei um pouco da minha História com vocês que Deus Abençoe quem acabou de ler esta mensagem.Bom fim de semana tenham uma Boa Noite fiquem com Deus!!Deus vos Abençoem!!!!