Outro lugar

14/08/2.020

Sempre achei que eu era estranha... ou estava no lugar errado, como se não fosse daqui...deste lugar...

Meus pensamentos não são comuns... minha mente não funciona sem a lógica, sem o pensamento analítico que traga explicações...

Sou emotiva demais... me envolvo em profundidade com as emoções humanas...

Isso me custa caro... me faz viver numa montanha russa... ou numa roda gigante... sempre oscilando... entre o mais alto e o mais baixo...

Não encontro razões pra tantos questionamentos, mas eles estão aqui... martelando na minha cabeça...

Queria poder encontrar respostas que fossem satisfatórias... Mas não encontro...Tem sempre um porquê a mais...

Sempre existem outras perguntas... muitas sem resposta...

E a busca é infinita...eternamente em seus 'porquês'...

Dúvidas que me consomem o sono... e talvez a sanidade que eu julgo ter... sem ter...

Se eu fosse capaz de responder pra mim mesma qual é o propósito de tudo que existe, talvez saciasse essa fome infinita de 'saber' sobre as coisas...

Eu busco incessantemente por algo que nem eu mesma sei direito o que é...

Mas tenho uma certeza absurda, que vem de não sei onde, me dizendo que a busca deve continuar... Pois eu vou encontrar...

Motivos... respostas... justificativas... razões...explicações...

Sei que ultimamente um compasso de 'espera' tem soado dentro de mim...

Como se algo grandioso fosse acontecer...

E como se eu fosse parte dessa 'missão'...

Aguardo... sem muita paciência...

Exercitando minha resiliência...

Talvez existam respostas em lugares onde ainda não procurei...

E aqui... neste lugar, onde estamos só de passagem, seja apenas um estágio... uma das etapas a serem cumpridas...

Antes que o entendimento venha trazer clareza pra minha mente confusa...

Encontrar quem me entenda se tornou algo tão fora do alcance que eu acho que sem querer... desisti...

Desisti de acreditar... de dar abertura...de permitir que ocupem espaço na minha vida...

Gente vazia... rasa... feitas de superficialidade...

O que eu busco tem profundidade...

Lu!z@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 14/08/2020
Código do texto: T7035263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.