• OBRA PRIMA
Seja minha musa essa noite, minha fonte de inspiração, a melodia e poesia para ser decifrada na ponta dos dedos. Seja minha musa, e deixa fazer de seus desejos e vontades, uma obra prima, mostrado e revelado em seus melhores sorrisos, quando o coração e alma arrepia, em sincronia com seus segredos e mistérios. Seja minha musa, e nas entrelinhas, deixa conhecer seus segredos, seus mistérios, suas vontades e desejos, o que ninguém pode ver, mas que revela tudo de você. Seja minha musa, minha fonte de inspiração, o ritmo e a melodia, a comunhão de alma e coração unidos por todos os sentidos, revelados no olhar e em todos seus sorrisos. Se você quiser, pode ser minha musa, fonte de inspiração, ao tocar sua pele, em confidência e confissão conhecer os segredos e mistérios de seu coração, os desejos e vontades de sua alma, a sintonia e conexão que existe a realidade e imaginação. Seja minha musa, deixa sussurrar na sua pele, deixa decifrar na sua pele, as marcas do coração e alma, deixar tirar sua calma, ao provocar seus sorrisos, ao encantar e fascinar sua alma e coração. Será um segredo, um mistério, quando na noite escura, antes do amanhecer, antes de poder adormecer, descobrir e desvendar, encontrar e decifrar, a mulher que existe em você. Seja minha musa essa noite, e antes de adormecer, apenas caso queira, que deseje e sonhe que seja assim, seja minha inspiração, uma obra prima desejada e sonhada, além da imaginação. Seja minha musa, nessa noite, e em seus sorrisos, deixe interpretar e perceber as nuances mais perfeitas, da mulher que ninguém pode ver, mas sempre sinto presente em você.
• Damien Lockheart ³