DO OUTRO LADO DA VIDA

SE PENSARMOS BEM: SERIA MUITO COMODO VIVERMOS ESSA VIDA AQUI , COM A CONFIANÇA QUE QUANDO MORRERMOS VAMOS DESCANSAR DO OUTRO LADO DA VIDA. SÓ QUE NÃO:

NÃO É ISSO QUE VAMOS ENCONTRAR LÁ DO OUTRO LADO DA VIDA NÃO O DITO DESCANSO ALMEJADO POR NÓS.

SERIA UM ABSURDO PENSARMOS ASSIM DESSA MANEIRA TOLA.

ENTÃO A NOSSA VIDA RESUMISSE, EM NASCER, CRESCER E MORRER , PARA SIMPLESMENTE DESCANSAR .

QUANTAS PESSOAS TEM PROBLEMAS NESSA VIDA

É ACHAM QUE DANDO CABO DA VIDA AQUI VÃO RESOLVER TUDO TODOS SEUS PROBLEMAS .

COM CERTEZA NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA AS COISAS DO OUTRO LADO NÃO .

MAS UMA VEZ SERIA MUITO COMODO VOCÊ NÃO ACHA:

VOCÊ PODE TER RESOLVIDO O TEU PROBLEMA AQUI NESSA VIDA

MAS O CARREGOU PARA A OUTRA VIDA É AINDA CRIOU OUTRO PROBLEMA LÁ, ENTÃO VOCÊ PASSOU ATER DOIS PROBLEMAS NA VIDA É NÃO MAIS APENAS UM.

POR ISSO COMETER O SUICÍDIO APENAS NOS FAZ TER O PROBLEMA EM OUTRO LUGAR .

A REGRA É QUE OS NOSSOS PROBLEMAS TEM QUE SER RESOLVIDOS POR NÓS MESMO É NÃO TRANSFERIDOS PARA OUTRO .

SE NÃO SERIA MUITO FÁCIL RESOLVE LOS .VOCÊ NÃO ACHA :

TENHO UM PROBLEMA EU ME MATO ACABOU O PROBLEMA QUE BOM SE FOSSE ASSIM DESSA FORMA , MAS NÃO E ASSIM QUE ACONTECE NÃO.

REPARE QUE QUANDO TEMOS UM PROBLEMA SEMPRE QUEREMOS TRANSFERI LO PARA ALGUÉM , ATÉ MESMO USAMOS DEUS COMO AVALISTA DE NOSSOS PROBLEMAS , FOI DEUS QUE QUIS ASSIM: QUANDO NA VERDADE NÃO,

DEUS PELO CONTRARIO ELE NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO DE FAZERMOS TUDO O QUE QUISERMOS .

PORÉM QUANDO FAZEMOS MERDA ACHAMOS QUE FOI DEUS QUE PERMITIU QUE E VONTADE DE DEUS.

A NOSSA MISSÃO AQUI É CHEGARMOS DO OUTRO LADO COM NOSSO DEVER CUMPRIDO AQUI DESTE LADO

NÃO DEVEMOS LEVAR COISAS OU TRABALHO INACABADOS PARA O OUTRO LADO , TAMBÉM NÃO DEVEMOS ADIANTAR NOSSA IDA PARA LÁ .

O FATO DE VOCÊ MORRER NÃO MUDA NADA EM VOCÊ , VOCÊ NÃO GANHA UMA NOVA IDENTIDADE DE ESTRANGEIRO EM OUTRO PAÍS SÓ PORQUE VOCÊ MORREU .

DE FATO VOCÊ MORREU AQUI NESSA VIDA POR QUESTÕES DE CICLO OU PORQUE ADIANTOU A SUA IDA PARA LÁ .

PORÉM CONTINUA SENDO O MESMO TENDO OS MESMOS DEVERES A QUE VEIO , NINGUÉM NASCE SIMPLESMENTE POR NASCER , AH UM BELO DIA RESOLVI NASCER.

TODOS TEMOS UMA FUNÇÃO PARA FAZER, NESSA OU NA OUTRA VIDA .

ENTÃO NÓS ENGANAMOS QUANDO DIZEMOS DESCANSOU FULANO, POR QUE MORREU, PODE TER SIM DESCANSADO DESSA VIDA , MAS NÃO DA OUTRA VIDA , SERIA MUITO COMODO SE FOSSE ASSIM COMO PENSAMOS QUE É.

O OUTRO LADO É O ESPELHO DAQUI.

NÃO ALGO SOBRE NATURAL MUITO MENOS MÁGICO COMO FANTASIAMOS SER ,

MAS PORÉM COM A OBEDIÊNCIA QUE AQUI NÃO TEMOS .

SEM ESSA OBEDIÊNCIA PENSE OS ESPÍRITOS IRIAM VIAJAR DE UM MUNDO AO OUTRO QUANDO BEM ENTENDEREM .

POR ISSO CADA UM SEGUNDO AS SUAS REGRAS E SUAS MISSÕES

NINGUÉM QUE MORRE VIRA BONZINHO SÓ PORQUE MORREU NESSE MUNDO , AQUI SIM .

É COMUM DIZERMOS FULANO MORREU VIROU ANJO, ESTÁ AO LADO DE DEUS CUIDANDO DE NÓS, ETC ETC ETC.

PARA QUE SE CHEGUE A TAL PONTO EXISTE ENES CIRCUNSTÂNCIAS QUE PRECISAM SER CUMPRIDAS POR ESSE SER CHEGAR A PONTO DE LUZ .

SE ASSIM O FOSSE PENSE SERIA MAIS UMA VEZ COMODO , VOU MORRER É VIRAR ANJO, MUITO MELHOR QUE ESTAR AQUI NESSA VIDA COMPLICADA QUE VIVO.

ENTÃO NÃO PENSE QUE O FATO DE VOCÊ TIRAR A SUA VIDA AQUI VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS, NÃO VAI NÃO, MAS SIM CRIAR MAIS PROBLEMAS AINDA PARA VOCÊ.

UM DIA UM ANJO PERGUNTOU PARA UM SUICIDA QUE ACABARA DE TIRAR SUA VIDA: POR QUE VOCÊ TIROU SUA VIDA:

ENTÃO O SUICIDA RESPONDEU, POR QUE NÃO AQUENTAVA MAIS VIVER NAQUELE MUNDO CHEIO DE PROBLEMAS NA MINHA VIDA.

ENTÃO O ANJO RESPONDEU, MAS QUEM DISSE PARA VOCÊ QUE SE VOCÊ FIZESSE ISSO RESOLVERIA TODOS OS SEUS PROBLEMAS:

MUITAS VEZES FUGIR DE UM PROBLEMA E IR PARA OUTRO PROBLEMA, NADA MAIS QUE ISSO.

J.L.L cr

joao leal
Enviado por joao leal em 13/08/2020
Código do texto: T7034255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.