Chuva de Bençãos

Chuva de Bençãos

À maior benção é à dadiva do amor pois por esse sentimento tão nobre representa nosso senhor!

O senhor no seu infinito amor sentiu à vontade de criar todas as coisas nelas esta contida a sua essência divina.

Nós seres humanos que somos fragmentos do nosso senhor nem nos damos conta das graças recebidas herdamos à terra e sonhamos com o céu nascemos sem nada e levamos uma vida juntando tantas coisas que nem lembramos de agradecer às chuvas de bençãos nas nossas vidas.

Bençãos que sempre vem em doses dobradas pois chegamos nesse mundo por amor de nossos pais e o de Deus crescemos dia após dia numa família temos saúde companhia e vencemos grandes desafios seguimos em frente casamos pois é além de uma benção uma ordenança de Deus todo homem deixará seu pai e sua mãe e formará sua família e colhemos o fruto do nosso amor alcançando ao criador em cada vida que trazemos à esse mundo .

E o amor que esta em nós ganha dimensão de chuva de benção pois se torna carne de nossa carne nossos filhos e temos à benção de um dia ver esse amor florescer novamente em netos pra à vida novamente prosseguir em chuva de benção do nosso senhor em nossas vidas.

E tudo que nos resta é agradecer apreender a ver à vida pelo olhar do amor e da gratidão!

Ricardo do Lago Matos

Ricardo Matos
Enviado por Ricardo Matos em 12/08/2020
Código do texto: T7033784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.