"O sentido da Vida"!!

O verdadeiro sentido nesta vida,esta em Agradar a Deus e,fazer a sua vontade, esta em honrar os Mandamentos de Deus e,ser tementes a sua palavra!!!E impossível viver uma vida sem estar na presença do Espírito Santo de Deus!!!Sem Deus a vida fica sem sentido, perde seu sabor fica sem graça e fica vazia .A vida é feita de dias bons,dias maus,feita de Alegrias e Tristezas,Nossas vidas são feitas de Vitórias e,Derrotas ,e é Feita de fracassos e Conquistas!!!Temos que confiar,esperar e,descansar em Deus acima de tudo!!!No Mundo tereis aflições mais tende bom Ânimo eu Jesus Cristo venci o Mal deste mundo!! Temos aprender a descansar na Misericórdia de Deus a palavra de Deus na Bíblia Sagrada fala pra não andamos ansiosos com coisa Alguma temos que Amar e Confiar em Deus de todo nosso coração!!! Falar nossas angústias e ansiedade em nossas orações e súplicas. Abrir nosso coração para Deus para Jesus Cristo saibam que Deus te Ama muito,aja o que acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo que dias melhores e Abençoados virão!!! Seja prontos a ouvir e tardio ao irar o tolo quando se cala é Sábio porque segundo o pastor Deive Leonardo quanto mais você falas mas chance de errar você tem e quando menos tu falas mais Acertivas fica sua fala seus pensamentos são mais claros e,menos chance você tem de errar com as pessoas com quem tu amas e conheces!!!Aqui nesta vida estamos de Passagem, tudo passa tudo,está passando e,tudo passadas independente de sua vontade, e é impossível controlar o destino de apressar o Acontecimentos dos fatos. Viva um dia de cada vez viva seus segundos seus minutos. Suas horas com muita SABEDORIA, AMOR A DEUS E,AMOR AO SEU PRÓXIMO, VIVA COM INTENSIDADE COM FE EM DEUS AME SEM QUERER NADA EM TROCA AJA DE FORMA ALTRUÍSTA FACAM SEMPRE O BEM!!!!,QUE DEUS abençoe. QUEM ACABOU DE LER ESTA MENSAGEM DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS GRANDEMENTE PORQUE AGINDO DEUS EM NOSSAS VIDAS QUE MAL IMPEDIRÁ DO BEM DO AMOR DA FE DA esperança VENCER!!!FIQUEM COM DEUS SINTAM SE abraçados!!!