O NOVO MUNDO NA TERRA

O NOVO MUNDO NA TERRA

Por que de repente tudo parece não estar no lugar?

Não é o encontro de diferentes, o que é contra e a energia de vida?

Este é o encontro do mundo velho que projeta o futuro a partir dos acontecimentos passados e o mundo novo com belas projeções de eternidade.

Não está havendo um convite para cada

Individualidade decidir a viver na consciência da vida?

Estamos todos tomando decisões sobre como criar o que é belo nestas novas energias.

Não é necessário prestar atenção o que é a vida?

Como trabalhar na ativação da chama da vida em cada coração?

Como trazer essa consciência para as atividades cotidianas do corpo e da mente?

Como distinguir o que é trabalhar para a matéria e para a vida no corpo?

Conforme as energias estão mudando é necessário perceber que o centro cardíaco está mais forte e mais ativo.

O convite é praticar e se focar na vida pulsando o coração, para continuar a crescer no seu senso de alma, em seu centro de SER.

O planeta está mudando e começou a mostrar com as baleias encalhando na praia, os pássaros errando sua direção costumeira, porque o campo de energia da terra está mudando.

Os seres aquáticos e as aves já se adaptaram as mudanças.

E o ser humano já percebeu que deve se reencontrar com a consciência da vida?

A energia de vida é bela e precisamos conhecer como trabalhar com ela, porque está à disposição de todos.

Muitos vão perguntar:

O que é contrário a vida e o que devemos fazer?

Quando movimentamos a energia de vida, tudo que é contrário a isso é transmutado.

Esta ativação é muito importante para trabalhar para a vida como um campo de energia única

E esta energia já está presente em cada corpo e só é necessário a humanidade despertar para a consciência dessa energia de vida eterna, pôr em prática e movimenta-la.

Você é o campo universal de energia pensante, o espírito divino e isto está escrito.

Por que ainda se vive separado do todo?

Não é por que foi perdida a consciência da realidade do eterno EU e se vive no estado do falso eu pensando que é corpo?

Quando se compreende a si mesmo, e o significado do que é afirmar: EU SOU O CAMPO UNIVERSAL DE ENERGIA PENSANTE, simplesmente você sai do estado pensando que é corpo, para o estado do eterno EU, o espírito divino.

E assim, abrirá novos canais de entendimento para amar, respeitar e conhecer a si mesmo, como vida.

É muito importante que você se conheça como totalidade nessa infinita evolução e o que significa estar desperto e consciente.

E assim, desenvolve a habilidade de trabalhar com as intenções mais puras e fortes que você puder, honrando a natureza única da vida em tudo e em todo corpo e criar a unidade mais clara da eterna verdade.

Aqui estamos todos nós, nos tempos da grande mudança no planeta terra.

Onde cada um deve aprender a doar vida ao corpo e criar a realidade para o mais alto bem da terra e da humanidade.

Procure entender a realidade da vida e passe para outros entenderem esta dádiva divina.

Como está pronto para começar toda uma nova forma de SER?

Este é o tempo para o qual estamos aqui e dizer sim para nós mesmos como a vida no corpo.

Se estiver confortável afirme:

EU SOU a energia transformadora do amor infinito.

É isto que a humanidade precisa entender e começar a praticar a nova forma de viver, no novo mundo que está despontando.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 11/08/2020
Código do texto: T7032181
Classificação de conteúdo: seguro