DIA 6 DE AGOSTO DE 1945. UM DIA TRÁGICO .UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE COMETIDO PELOS EUA.

A Guerra contra o Japão já estava .Os EUA tinham destruídos toda a marinha japonesa que era a única defesa do império nipônico. O filme TORA TORA! mostra muito bem o que aconteceu. Por que lançar a bomba atômica contra Hiroshima? Simples. O governo norte americano queria saber o efeito de uma bomba nuclear sobre uma cidade. Não eera para destruir as forças japonesas. Era para MATAR pessoas e sentir os efeitos da radiotividade ,o governo Foi algo programado para monitorar os efeitos de uma bomba atômica. E não satisfeitos,o governo fascista norte americano lançou outra bomba atômica em Nagasaki,no dia 9 de agosto de 1945.

Um Verdadeiro Crime contra a Humanidade!!! E como disse Churchill-*NÓS ANGLO SAXÕES TOMAMOS CONTA DO MUNDO.* E o mundo virou esta Merda na qual nos encontramos. Felizmente,a hegemonia anglo saxão está no fim. A China e a Rússia assumiram o papel principal nas decisões mundiais. E os EUA e os judeus financistas preparam uma guerra para assumirem de novo o Poder. Não há como.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/08/2020
Código do texto: T7028508
Classificação de conteúdo: seguro