O vazio se encheu de amor

Dei de querer carinhos, passou o vazio do sexo, do dinheiro, do poder das coisas e sobre as pessoas. De repente, a vontade das mãos dadas e da vida compartilhada, dividindo por dois o nascer do Sol. Durante o almoço, comentar sobre nossos filhos , depois pedir para passar o sal. É o que chamam de futuro, certo? Envelhecer, ir às reuniões da escola, pedir a pizza para comer em casa . Fiquei escutando GENESIS e os meus pensamentos me experimentou feito uma criança que saboreia uma fruta no pé. Deixei. Não combina comigo e com minha camisa preta do Helloween, mas visto de longe é bonito. Isso é por estar muito tempo dentro de casa e me imaginar topando com meu grande amigo que veio direto das nuvens para me encontrar em uma esquina paralela ao real, assim que eu pisar na rua, para dar aquele abraço que ficou faltando depois do café da tarde e da última música do UB40 que curtimos. Hoje, dei de querer carinhos, pois ainda sou dono das minhas loucuras. Amanhã, vou abrir a cortina e conversar com as plantas e terminar de ler o livro de meu escritor preferido nesse último mês nas últimas 720 horas ( Aldous Huxley) E o Sol nascerá, sobre a janela, inteiro para o nosso amor .

PS: Você me irrita mas eu te amo minha gordinha linda ♥️🌹

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 06/08/2020
Código do texto: T7028383
Classificação de conteúdo: seguro