*AHÁ- UHU!!! O FACHIN É NOSSO!* Palavras de Dallagnol ao saber de decisão do juiz Fachin.

Pois é...Enquanto certos juízes do Supremo não se comportarem conforme manda a Lei,o Brasil continuará sem rumo. O Supremo é o Guardião da Constituição. O juiz Fachin parece não saber disso e,como bom paranaense,torce pela Lava Jato. Pensa que Lava Jato e um time de futebol. Triste República de Curitiba... Triste juiz do Supremo.

E jornais do mundo noticiam a morte do cacique Aritana Ywaulapiti. Um Líder que defendia a Natureza. Pergunta se a Globo,Record,Band,Sbt e outros meios noticiaram sua morte? Nossa classe média é mesmo Ignorante. E é perfeitamente manobrada pela Vagabunda Imprensa e,agora,pelo ZapZap. Triste país que destrói sua Rica Cultura.

E Bolsonarro se reuniu com generais para tentar um Golpe contra o Supremo. Prender os juízes e colocar no lugar muitos generais. Saiu no blog de uma jornalista(quee não lembro o nome). É a festa da Farda!!!

E quando teremos um Médico verdadeiro que entenda de Política Pública de Saúde? O general que está no comando do Min.Saúde é especialista em Logística,ou seja,transporte. E o Povo morrendo...

No Blog do Luis Nassif está tudo bem explicadinho sobre o Golpe que Bolsonaro tentou dar. É só ler e se informar. Chega de manipulações!

Do Sinistro Ministro Paulo Guedes-*QUEM TEM PODER ECONÔMICO NÃO PAGA IMPOSTO.* Que tal?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/08/2020
Reeditado em 06/08/2020
Código do texto: T7027586
Classificação de conteúdo: seguro