• CONFIDÊNCIA ¹

Moço, gosto do que você desperta em mim, do que provoca em mim. Dos sorrisos irresistíveis e inegáveis que faz surgir em meus lábios, de como fico bem próximo de você. Mas não gosto de você! Gosto das emoções, sensações e sentimentos que causa em mim, mas você não é o príncipe encantado com que possa ter sonhado, que tenha imaginado e ansiado por encontrar em minha vida. Você não é sem dúvidas, alguém para segurar minha mão, para apresentar para quem gosto e convive comigo, com quem quero ficar e permanecer. Gosto do que sinto, de como toca minha alma e coração, mas não gosto de você, porque não parece com quem quero ou tenha desejado encontrar, aquele alguém que fizesse sentir tudo que nunca senti por ninguém, com ninguém. E acredite, não é você! Você é mesmo uma pessoa que gosto de ter como companhia, mas não é com quem quero conviver por não preencher meus requisitos, aquele padrão criado e imaginado para ser minha companhia por toda vida. Moço, gosto do que sinto, de como sou tratada e cuidada, de como consegue encantar e fascinar meus dias com seus detalhes, com seus caprichos, mas não imagino permanecer e ficar em sua vida, porque não gosto de você. Não sinta ofendido, rejeitado ou ignorado, mas para ser sincera, ainda espero encontrar quem faça como você, minha alma e coração sorrir, desejar viver e sentir um sentimento e emoção que arrebate meu coração e convide minha alma para dançar, permanecer e ficar. E você ainda que seja capaz de fazer, não poderia ser, não é quem estive procurando ou que estava procurando por mim. E não é porque não acredito, é apenas porque não é você mesmo, e não existe dúvidas quanto a não ser você, porque espero mesmo por alguém, que preencha meus olhos, assim como preencha minha alma e coração com sentimentos e emoções inexplicáveis, inegáveis e irresistíveis. Você não é esse alguém, não para mim, ainda que pareça abraçar minha alma, meu coração e corpo em uma conexão e sintonia única, em uma comunhão ímpar, de fazer sonhar com tudo que não pude viver e sentir. Você não é esse alguém, não para mim, mesmo que tenha sentido emoções e sentimentos inexplicáveis quanto ao seu cuidado, zelo, capricho e carinho por mim, por todas as oportunidades aproveitadas por você para provocar meus sorrisos, por fazer minha alma sorrir, por encantar e fascinar meu coração com um sonho, com um bem querer. Talvez, esteja sendo insensível com você, mas não é gosto do que provoca e inspira em mim, dos sentimentos e emoções despertadas e reveladas, que havia deixado de sentir, mas que descobri poder sentir por alguém, mas que ainda não é você. Não é você, quem estive esperando, por quem queria ser encontrada, ainda que confesso seu jeito de olhar para mim, de ver minhas entrelinhas, de ouvir meu coração, de sentir minha alma é inegável e indisfarçável, porque fico e sinto a vontade diante de você. Moço, gosto do que sinto em mim, despertado e inspirado por você, mas não gosto de você, que seja capaz de fazer ficar em sua vida, de permanecer em sua vida, de participar de seus planos, de fazer parte de seus sonhos, de aspirar uma vida perto e próxima de você. Não quero estar parecendo insensível ao falar assim, de ser incoerente ao pensar que sinto tanto com você, e de você, e ainda assim não ser aquela pessoa que esperava encontrar, que queria encontrar, e viver um amor sob medida, com caprichos e detalhes, mas a verdade, é que você a vida não é um conto de fadas, mas ainda espero por um príncipe, com atitudes, perfeito no sentir e nas formas, que possa admirar pela beleza, e por suas qualidades e virtudes. Quero sim, encontrar alguém, que assim como você, faça gostar do que sinto em mim, do que faz sentir, desperta e provoca, do que inspira ao cativar e cultivar meu coração, mas sinto que não seja você.

Não quero que seja você ainda que de forma inegável e inexplicável, você consegue ver o melhor de mim, consegue despir inteira com um olhar, faz ficar “nua” diante de você, como nunca havia sentido. Gosto do que faz sentir, mas não gosto de você, e quero que compreenda que não sou insensível, sinto muito mesmo, por que você seria tudo que quero e poderia querer, que possa imaginar e sonhar ter vivido e sentido, mas ainda não é você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/08/2020
Código do texto: T7027151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.