• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SILÊNCIO ²

Você não é culpada pelo silêncio. Na verdade, sou culpado por alimentar expectativas, por imaginar ou mesmo acreditar que pudesse ser diferente, que caso tivesse atitudes, fizesse escolhas diferentes, seria possível acreditar em mim. Confiar em mim! Você não é culpada pelo silêncio, pela dúvida, pela incerteza que o silêncio causa e provoca, pela infinitude de possibilidades imaginadas diante do vácuo que proporciona não preenchendo lacunas. Talvez, minha culpa tenha sido confiar e acreditar, nas expectativas alimentadas, com apreço e estima, por má interpretação, mas sempre penso que tudo na vida resume em experiência e aprendizado. Você não é culpada pelo silêncio, talvez porque imagine que seja a melhor forma de manter distância, ou fazer com que siga em frente, mas o silêncio causa a dúvida e incerteza, não do futuro distante, mas do presente, do que pode ter sido, do que irá ser perdido. Você não é culpada pelo silêncio, é uma forma defensiva de não dar conclusão a dúvida, aquela incógnita que existe entre o que foi e o que poderia ser. Você não é culpada pelo silêncio, pela interpretação e percepção que existe para o silêncio, ser a falta de interesse, de empatia, de reciprocidade, de mesmo consciência, de que no silêncio existe indagações para qual é preciso respostas, mesmo as mais dolorosas ou mais evasivas. Você não é culpada pelo silêncio, mas o silêncio diz tudo que poderia ser dito, que deveria ser expresso, mas causa aquela sensação angustiante de não sentir nada e ao mesmo tempo sentir tanto, de forma sufocante.

E não vou culpar você, pelo silêncio, porque o silêncio pode ser mesmo uma resposta ensurdecedora para quem quer ouvir, para quem não apenas ouve mas sente as entrelinhas, que fica perceptível e sensível a alma e coração. Mas aprendi, e admito que foi doloroso, não pela falta de resposta, ou pelo silêncio, mas porque em todo silêncio existe uma profundidade e intensidade que fere a alma, o coração, os sentimentos e emoções mais raros despertados e provocados. Mas a vida segue, e seguimos, sempre é preciso seguir em frente, mas pelo apreço e estima, tudo que posso é sentir agraciado e honrado pela atitude, por mostrar a verdade, ou por fazer voltar a realidade, despertar do sonho, ser resgatado da imaginação, mas principalmente, por compreender, com a experiência e aprendizado, que tudo na vida é mérito, é reciprocidade e empatia, é sincronicidade, de ofertar e oferecer a vida de alguém, aquilo que for o melhor, na proporção e sob medida exata, para ninguém por fim, precisar ficar juntando pedaços e fragmentos, ouvindo a trilha sonora ser repetida, aquele refrão que a intuição e a sensibilidade revela, mas preferimos ignorar para não ver a verdade, aquela indiscutível e inegável, de que não era nada mais além do que um sonho depositado que nunca poderia ser realidade ou ser realizado,. Você não é culpada, quando o silêncio diz tudo que é preciso, corroi e corrompe a alma e coração, cria um abismo onde existia uma conexão, uma sintonia, uma reciprocidade, uma cumplicidade e intimidade nunca sentida, nunca vivida, apenas sonhada e imaginada ser possível Silêncio é a atitude mais cruel e desumana, de sair da vida de uma pessoa, e a forma mais dolorosa de compreender e sentir que não somos importantes, e que nossa presença, não faz sentido ou possui sequer um significado para merecer a certeza do que o coração e alma para poder ficar em paz e seguir em frente. ♡ Damien Lockheart

Eu quero fugir com você, eu quero ficar com você, eu quero estar com você. Quero segurar na sua mão e fazer você dar risada, ouvir seus sorrisos mais profundos, não quero nenhum sorriso que não seja expressão do coração e alma. Eu quero ser o amor que abraça e enlaça, que fascina e encanta, que cativa e cultiva que emociona. Quero ser quem você escolhe para ver suas vitorias e conquistas mas também para ouvir suas lágrimas, quero ser quem você escolhe para caminhar junto, e em quem pensa quando está distante e sozinha, mas nunca sente só. Eu quero ver você dormir e quando não puder que você sinta que está sendo observada, que posso não ver mas posso sentir. Eu quero ser o amor que você sonhou e imaginou que seria bonito e bom para você, que toca onde ninguém pode tocar, que faz você sentir tudo que nunca sentiu e querer viver e sentir tudo que merece e quer. Eu quero ser seu amor quando fechar os olhos e pensar em alguém que você quer dormir junto e caminhar ao lado. Eu quero fugir com você mas que seja uma fuga para sempre porque quero ser quem escolheria na multidão por fazer seu coração e alma sentir que é uma mulher incrível e que o amor em você é a magia e o encanto que desperta e mostra que posso ser o melhor de mim. Eu quero fugir com você, quero ficar com você, estar com você, quero fugir segurando sua mão, e confidente e cúmplice de seu coração, quero ouvir suas confidências e confissões, quero ser o amor que faz você sonhar acordada, que faz sentir enamorada, apaixonada, encantada e fascinada, que sua alma e coração aprova, que faça de seus sorrisos um eterno espetáculo, que faça de você a musa e inspiração, que faça de você, a realidade do sonho do coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/08/2020
Código do texto: T7026758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.