Imensidão

As vezes a imensidão é só um pequeno imenso... - "delirei, achei que te vi" -. Te vejo a cada esquina, a cada hora e momento dos meus pensamentos. Vem aqui, fica pertinho, dorme comigo. Mesmo sabendo que um dia você vai para longe no lugar que eu não alcanço, por enquanto só fica aqui.

Preciso de você hoje e amanhã, depois de amanhã posso precisar também. Mas, se for embora, lembra de mim um pouquinho e me prepara para tua partida, pois das outras vezes eu não estava pronto e doeu muito aqui dentro. Quem me dera ser teu como tu és meu amado. Quem me dera acordar do teu lado só para te desejar bom dia antes de você sumir. Só quero dizer que te amo, mas amo muitooo - com vários "o" para demonstrar meu singelo exagero.

Eu te vi passar ontem na esquina de casa, na verdade nem era você, era saudade que me fez lembrar você de todas as formas. Mas bom não era você. Não me deixes partir, pois se eu for não volto, me deixes ficar porque eu juro que fico para a eternidade, nessa e noutra vida. Nessa vida eu te quero, na outra eu te quis e na próxima vou te querer. Te amo e me amo duas vezes mais. Dorme com carinho!

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 04/08/2020
Reeditado em 04/08/2020
Código do texto: T7026042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.