O direito de voar

06.06h

Uma mulher só se liberta quando deixa pra trás as palavras ensaiadas que foram ditas apenas pra conquistar...

Uma mulher que se conforma com meias verdades e engole falsos amores acaba sempre amando sozinha...

Uma mulher não precisa de um homem que sabe dizer tudo que ela gosta de ouvir, mas a verdade dos seus atos e intenções ele não consegue dizer nem admitir...

Pois essa mulher quando ama não oferece meia-entrega ... não é meio-apaixonada... ela não faz nenhuma jogada...

Pra ela é TUDO ou NADA...

Ela é íntegra...ela é total...ela é visceral...

Enfrenta qualquer coisa pra ser dele e estar ao lado dele... afinal foi nele em quem confiou... foi pra ele que ela se entregou...

Abriu seu coração e o recebeu... disse sobre seus medos, suas inseguranças...

Dividiu seus sonhos, sua intimidade e esperanças de futuro...

Com ele... ela mergulhou no escuro...

Fez planos e mesmo desiludida por dores do passado ela recomeçou...

Por algum tempo nesse homem, ela acreditou...

Mas a libertação acontece...quando vem embalada em decepção...é muito mais violenta...

Pois a chance de ser verdadeiro por inteiro ela lhe deu ...Mas ele tem a mentalidade muito lenta... demora pra notar que não consegue mais enganar...

Porque tem homens que são covardes demais pra falar a verdade dos seus pensamentos...

São fracos demais pra suportar tantos sentimentos...

É nessa hora que a mulher quebra ao meio toda sua crença... pega a parte que lhe cabe... e se dá o direito de voar...

Pra nunca mais voltar...

Com ele fica apenas a lembrança dessa mulher incrível que ele perdeu... pela ausência de verdade... por ter sido pela metade... por não ter tido a coragem de encarar...por não saber conjugar o verbo amar...

Pra esse homem só resta o lamento...

E pro resto da viver esse tormento...

Pode chorar...

Ela NÃO vai voltar...

Uma mulher livre...

Sabe voar...

Lu!z@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 04/08/2020
Reeditado em 04/08/2020
Código do texto: T7025850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.