FOMOS, SOMOS, SEREMOS

Nós fomos anjos de Luz, como ex integrantes do reino de Lúcifer, cuja insubordinação desse Príncipe, contaminou toda a sua imensa legião, entre os quais nós fomos acondicionados em vasos de barro, e submetidos ao processo de purificação, onde nos encontramos confinados (Judas 1:6), juntamente com toda a imensa corporalidade representada pelas galáxias, que também são integradas por ex anjos de Luz, no espaço denominado por Jacob Boehme, de Terceiro Princípio. Nós somos todos anjos caídos, dos quais um terço de tudo, será reintegrado e corporificado na Luz, e dois terços dissolvidos em definitivo nas Trevas, aqueles porque foram purificados, e estes porque permaneceram irremediavelmente contaminados. (Zacarias 13:8,9)

O corpo de Luz - Sabedoria 3:7 / Eu sou a Luz do mundo - João 8:12 / O visível e o invisível - Hebreus 11:3 / Brilharão como estrelas - Daniel 12:3,4 / Os justos resplandecerão - Mateus 13:43 / Éreis Trevas, agora sois Luz - Efésios 5:8 / Formo a Luz e crio as Trevas - Isaías 45:7 / Das Trevas brilhará a Luz - II Coríntios 4:6 / Trevas e Luz são a mesma coisa - Salmos 139:12 / Eu vim como uma Luz para o mundo - João 12:46 / A terra devolverá seus mortos à Luz - Isaías 26:19 / Para ser semelhante ao corpo da sua glória - Filipenses 3:21 / Eu sou a brilhante estrela da manhã - Apocalipse 22:16 / Eu sou o Alpha e o Ômega, o princípio e o fim - Apocalipse 21:6.

Nas Trevas a atração da Energia Centrípeta: Na Luz a expansão da Energia Centrífuga: No Ar a Energia Rotativa harmonizando a atração e a expansão, onde o Não Fundamento gera o Fundamento materializando as essências, e a Antítese e a Tese se ajustam pela Síntese, na Equação (-1 +1 +-1 = +-1), e onde toda a matéria tem origem nas Trevas e na Luz, porém, concluído o ciclo da regeneração, dois terços são dissolvidos nas Trevas, e somente um terço retorna corporificado para a Luz.

A atual reclusão domiciliar forçada, provocada pelo coronavírus, oferece uma boa oportunidade para o estudo dos textos bíblicos acima referidos, bem como para as reflexões mais profundas, para identificar o posicionamento individual no contexto, e para a preparação para a viagem, pois não se sabe quando vem o trem, trazendo o Noivo. Como Ele pode vir à noite, é conveniente colocar óleo na lamparina, ou deixar uma lanterna com bateria carregada, bem à mão... (Mateus 25:1 a 13)

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 03/08/2020
Código do texto: T7025315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.