• MOMENTO ¹

Fico esperando para saber a respeito de seu dia, para ficar mais próximo de você na distância. Ouço suas risadas e imagino seus sorrisos, como fosse uma melodia e uma estrela distante na imensidão que ainda ilumina e brilha para mim. Fico esperando para ficar mais próximo, imaginando que quando chegar, tenho tudo planejado, não programado, cada detalhe especialmente preparado para ouvir suas risadas, ver seus sorrisos e deixar você tímida em meio a multidão, mas sentindo orgulhoso e honrado por estar mais perto de você. Fico esperando para saber como foi seu dia, e espero por você dormir, para preparar algo para o dia seguinte, apenas porque assim fico mais próximo, assim mostro e demonstro que é importante para mim. Fico esperando por sua presença distante, sonhando que vai chegar, que vai ficar perto, que vou poder conhecer seus sorrisos em detalhes, que vou sentir orgulho de apresentar você para quem é importante em minha vida. Fico na expectativa por todo dia, para chegar aquela hora de ficar perto de você na distância, imaginando como fazer para chegar, mais próximo, para que tenha motivos para ficar e permanecer. É minha ultima companhia em pensamento, e primeiro pensamento ao acordar, ao abrir os olhos e desejar que tenha um dia perfumado e brilhante, que sinta falta de mim, mas nunca queira que seja ausente de sua vida. Sim, eu fico esperando por cada risada sua como fosse minha canção favorita, por cada sorriso como fosse aquele espetáculo que esperamos por ver por todo dia, por sentir você mais perto nos detalhes de uma distância que ainda que não possa saber porque sinto você em mim. É difícil imaginar alguém assim longe da vida, porque no coração parece fazer parte, parece ser uma íntima e cúmplice inquilina que sempre esteve presente, talvez por essa razão senti falta de você por toda vida. Fico esperando por um segundo com você, que para mim, passa muito rápido, mas todo tempo longe parece uma eternidade, como fosse esperar por toda vida por alguém que não irá chegar. Sim, fico esperando, na expectativa de saber como foi seu dia, de pensar que naquele momento é minha melhor companhia, e a única que estive esperando e aguardando ao longo do dia inteiro. Fico esperando por você, e fico com você até que adormeça, apenas porque assim tenho você para mim, na expectativa de chegar mais perto de sua alma e coração. Fico na expectativa, de que algum dia, ouça sua risada em meio a multidão, que possa escrever seu nome em um espelho com seu batom favorito, que possa chegar e permanecer, em um lugar que cabe você por inteiro, não é um reino ou um castelo, mas é um lugar onde guardo tudo que faz sentido e possui significado para mim.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/08/2020
Código do texto: T7025124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.