Mania de querer bem

Luiza Rowlands

7 de junho ·

02. 02h

Eram tantas as manias que tinha, que não se sabia mais qual delas mais causava espanto...

Ela tinha mania de bons vinhos, de guardar as rolhas como lembrança, de ter bons amigos, de conversas intermináveis, mania de usar salto alto, de sempre cruzar a perna esquerda sobre a direita, tinha mania de dar significado às coisas... tinha mania de ouvir música, até pra dormir...

Tinha mania de combinar as cores do batom com o esmalte, do perfume com a lingerie, da bolsa com o sapato... entre outros detalhes que só quem prestava bastante atenção nela saberia perceber...

Mas no fundo era uma mulher muito simples, que adorava ficar de chinelo, cara lavada, com o cabelo bagunçado, dentro de uma camiseta larga, de malha com aquele furinho que ninguém vê... mas até nisso ela tinha mania... ela cortava a etiqueta da camiseta... porque ela não gostava de nada que a incomodasse ...tinha mania de tantas coisas, e essas pequenas implicâncias é que a fazem especial demais, ser detalhista ao extremo...

Pensar demais também era uma das manias que ela tinha...

Mas entre tantas e quais ... tinha uma que se destacava mais...

A mania de ser feliz... De sorrir... de fazer rir...

Isso a tornava radiante...estando de salto ou chinelo, de rendas na lingerie ou sem nada por baixo daquela velha camiseta...usando um perfume caríssimo ou cheirando a banho recém tomado...

Ela é o tipo de mulher que se ergue um brinde com champanhe, vinho ou cerveja... refrigerante, suco, ou água...tanto faz...

Ela vicia a gente em querer ter no olhar a mesma paz...

De quem é feliz com o que tem...

Sem invejar ninguém...

Ela quer ver e ter a sua volta gente de bem com a vida ... ela ajuda a secar a ferida...

Essa é a mania dela...querer bem...

Não importa a quem...

Lu!z@

L!@

LiaRow

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 03/08/2020
Código do texto: T7024777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.