Chances de Conquistas

Há uma saída de emergência para todos que desejam tentar. Nenhuma vitória é certa até que se prove a direção.

Conhecer o caminho nem sempre é garantia de retorno positivo. Por isso tantas conquistam surgem da imprevisibilidade.

Como está previamente preparado para alcançar um objetivo? Essa pergunta é muito ampla.

O essencial é que atente-se a cada oportunidade, sempre esteja disponível a aprender.

E quando for para prática não se esqueça que conhecimento é algo construído e que pela própria natureza da vida mundana, estamos sempre em construção.

Mudanças surgem, sugerem adequação, transformam o meio, mas para atualizar as pessoas é necessário que elas queiram.

Quem dera todo esse tracejo fosse fácil, mas algo que nos ampara e fortalece é cuidarmos bem de nós mesmos e dos outros.

Importante como o alimento para nossas vidas é preservar-se, cultivar a semente da fé e jamais deixar esquecido o ser humano.

A estabilidade emocional, a compreensão de si e a relação com o universos são fatores chaves para que no momento de fazer acontecer o desejado, estejamos aptos a ingressar na lida.

Mentes pensantes e prodigiosas se fazem assim, porque se permitem abrir canais para a evolução com base no alicerce que as construiu.

CarlaBezerra

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 03/08/2020
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T7024769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.