No quarto onde Deus não entrava

Essa é a história de um amigo meu . Ele passou por um período onde ficou recluso escrevendo poemas desconexos , lendo todos os livros que conseguia e escutando Tim, Tom e Chico. Ficou introspectivo e calado, era extremamente egoísta com a dor, ele não dividia com ninguém. Foram dias sem luz em seu quarto onde Deus não tinha permissão para entrar. Ele tomava café praticamente o dia todo e fumava dois maços de cigarros por dia. Ele percebeu que trocar a cama de lugar não adiantaria, então ele olhava pela janela de seu quarto as borboletas que pousavam uma a uma , ele viu a lagarta se arrastar por meses e depois ficar em seu casulo por algumas semanas, assim como ele fazia em seu quarto. As borboletas com suas cores translúcidas foram colorindo os dias cinzas e ele seguiu a lição das borboletas e depois de lutar , persistir e não desistir a borboleta voa, livre , bela e silenciosa e vivendo com fé e leveza e colorindo onde é que passasse, então ele saiu do quarto e brilhou. Foi no mesmo dia que ele permitiu que Deus entrasse em seu quarto escuro e dali em diante ele odeia o escuro. (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 02/08/2020
Código do texto: T7024605
Classificação de conteúdo: seguro