AMAR E ACREDITAR

A cada dia descobrimos que tudo que fazemos e pensamos, tem um motivo por trás disto. tudo que queremos tudo que desejamos existe algo pelo qual nos sentimos motivados, ou afetuados de sí mesmo. porém além de tudo isto, também existe uma força sobrenatural que nos ensina o que devemos fazer, e nos livra das armadilhas que são postas durante as nossas lutas para que venhamos a cair. você ja parou para pensar nisto? quando algo acontece e vc se surpreende pensando, era para eu ser derrotado, ou morrer ali, mas uma força sobrenatural e inexplicável te ajudou, te ensinou o que devia ser feito. por isto aprendo e levo sempre uma razão comigo. nada acontece por acaso, e nenhum caso neste mundo é impossivel de se resolver, pois tudo que é perdido é feito para ser achado, e tudo que é achado é feito para ser algo importante que devemos valorizar. a vida é algo útil, mas também pode ser uma arma mortal se não sabermos valoriza-la, ela pode te destruir sem você saber. mas ainda uma pergunta me persegue: ja paramos para pensar o que terá do outro lado quando partimos deste mundo?... o interessante é... não há resposta para isto, até que você mesmo, descubra e sinta de verdade o que é AMAR.