12 Razões para Amar!!!

Pequeno trecho do livro que estou escrevendo...

Uma das características do verdadeiro amor e talvez a maior característica do verdadeiro amor, e que aprendemos com o Criador, é a Liberdade, o verdadeiro amor nos liberta, nos deixa livres...

Pois independente de onde nascemos ou como nascemos, todas as pessoas são livres em suas mentes, pensamentos e almas, para decidirem, a quem amar e quando amar.

Como já dizia um poeta através de uma canção, toda forma de controlar alguém, só trás um amor vazio que escorre pelas mãos e escapa entre os dedos...

No filme o Todo poderoso, onde, há uma cena em que Jim Carrey, pergunta ao Morgam Freeman, que se passa por Deus, como fazer sua namorada amá-lo por livre e espontânea vontade, já que ela tem, como todos nós, o livre arbítrio, Morgan, que se passa por Deus, responde: quando você descobrir me avisa...

Mas isso é apenas uma cena de um filme que mostra que o amor é livre e nos deixa livres ao amar...

O fato é que Deus sabe como podemos ser livres e amá-lo por livre e espontânea vontade, pois o amor é uma decisão que deve ser tomada todo dia, todo instante, e com toda força de vontade...

Gerson D Carmo...

Obs:. já está concluído, falta apenas revisar e publicar.

12 Razões para Amar!!!