Indecisão

Os seres humanos chegaram num ponto onde a indecisão pode causar estragos que não podem ser mensurados. Para alguns pode custar uma vida inteira de trabalho para outros podem ser a própria vida que pode acabar sendo tirada.

Estamos em tempos que a própria certeza já não é certa. A própria incerteza também carrega o mesmo peso. As convicções se tornaram em armas que são utilizadas de todas as maneiras possíveis.

Você pode acabar se perguntando se esta tomando o rumo certo em meados de tantas informações e desinformações que andam de mãos dadas. E escolher uma pode ser extremamente traiçoeiro e não escolher se torna o mesmo extremo.

As pessoas estão perdendo cada vez mais a empatia que poderiam sentir pelos outros. Estão todos começando a ficar descontrolados ou melhor sendo controlados por pensamentos ou ideologias que podem aprovar o extremo de tudo e pensarem que tudo isso esta certo.

No entanto os seres humanos esquecem que tudo é exagerado demais acaba envenenando o próprio corpo e corrompendo. Por um descuido ocasionando o falecimento do mesmo.

As criaturas que se acham mais racionais do mundo e com o direito de controlar ele. Todavia a inteligencia não esta sendo bem utilizada ou melhor muitos não estão a utilizando de forma correta e deixando que outros ditem como devem pensar.

Por que carregar o peso do próprio pensamento muitas vezes pode ser algo extremamente pesado se você não tiver uma grande força de vontade. Por que muitos podem acabar te engolindo e com mero mortal que todos somos podemos acabar não percebendo que estamos sendo devorados pelos nossos piores pesadelos. E que possuímos a capacidade de resisti e suportar esses medos.

A chave que nós orgulhamos de ter quando mal manuseada pode causar grandes problemas. Todos os pensamentos do mundo se reunindo num único ponto, no entanto a maioria não escuta o simplesmente não querem escutar também.

Carregar o fardo dos pensamentos ou ter consciência dos mesmo é algo extremamente pesado. Quantas vezes você tentou calar a sua mente e não obteve sucesso?

Em algum ponto da vida já nos perguntamos se algum ser celestial aparecesse diante de nós o que iriamos ver ? O que iriamos perguntar? No entanto a grande questão será que realmente seriamos capazes de falar alguma coisa ?

Acredito que para muitos a voz não sairia e para aqueles poucos que saíssem seria julgados pela as palavras que foram ditas por toda sua vida. Ou ate mesmo as que foram pensadas também entraria no julgamento.

A questão é o que realmente será julgado e como será julgado todas as atitudes, ações e palavras que utilizamos em toda nossa vida?

Para os poucos que acham que estão certos sempre acreditaram que fizeram o certo para os poucos que vivam em duvida continuaram em duvida e para os poucos que viveram as suas vidas questionando e sabendo sabiamente escutar e interpretar também continuaram assim.

Por que a sua verdadeira natureza não pode ser alterada. Por que ela te escolheu por algum motivo que nem você mesmo pode explicar e mesmo que tente explicar não obterá um resultado satisfatório que o faça acreditar 100 porcento que realmente seja isso.

Titulo indecisão mais a própria questão que deve ser levantada o que é indecisão e o que ela representa para cada um ? É algo realmente intrico que podem ter pequenas semelhanças entre vários indivíduos no entanto não será a mesma ideologia e mesmo raciocínio.

A cada cabe suporta o pensamento e a compreensão do que ela representa para si. E carregar o peso que ela representa.