=//= Filosofia {bp}niana I =//=
====================================================================
Posso não passar (e não passo) de um pentelhonésimo do Universo, mas sou parte dele. E ninguém ocupa o meu espaço no espaço enquanto uso dele faço. Lei da Física. Lembra? Simples assim.
.
Sou adepto, seguidor e defensor daquela linha de pensamento de que se alguém não tem nada, meio nada já é alguma coisa.
.
Se eu tenho um 0 (zero) e divido ele ao meio e te dou uma das metades, além de demonstrar que tenho bom coração, sou também fraterno e solidário, acima da média, legal pra carvalho. Podemos usar nossos meios zeros como alças em alguma mala sem alça por aí. Ou por aqui. Que tal em nós mesmos?
.
Se algo que eu disser, te confundir, deixar seu cérebro atrapalhado, seus neurônios todos embaraçados, entrelaçados feito heras nos muros, não se preocupe comigo. A intenção minha é exatamente essa. Você é quem precisa ver o que contigo está errado.
.
Se gostou, dê um like. Posso voltar ou não. Não é todo dia nem sempre que tenho pensamentos inteligentes, surpreendentes, brilhantes como os acima. Nem toda essa humildade. Pensar além de difícil custa muito caro. E pode ser fatal a quem não estiver acostumado/a.
.
Estou no play, brincando. E te esperando. Vem formar comigo.
Kisses and hugs best and dears friends. Aos cuecas, ceroulas e sambas-canção de plantão, um tchauzinho breve bem de longe. :)
.
Post Scriptum
* "A Saga do Romeu Sertanejo" vem aí.
Aguarde e (des)confie.
Torça para não chover muito no sertão.
= Roberto Coradini {bp} =
01//08//2020
====================================================================