amalgamados

Pensar sobre como dizer o que sinto é sempre muito desafiador...

ás vezes acho que é inútil também.

Isso quando a intenção é um compartilhar sincero (com alguma expectativa),

sem medo da pedrada vir na sequencia... e foram tantas que, antes mesmo do desejo, a ameaça é bem maior...previsível.

Claro que é o meu julgamento, por experiência própria... Mas, como é que se age? Quando não por impulso é com alguma análise, algum julgamento intimo, mesmo quando não é dito...

A inteireza de mim mesma responde com cautela à vida que me é desenhada (como a musica composta a quatro mãos, até mais... a três corações, ás vezes mais...)

Há sofrimentos e medos que podam sonhos simples e machucam quereres reais, possíveis, não fosse essa (des)Atenção demasiada do egoísmo, que impera nas relações...

coisinhas que desfaz elos amalgamados...

Os sonhos são atropelados pela urgência real de agoras...

Algumas vezes, perde-se a força, a determinação... e o lápis de desenho

Resta a agulha e a linha de se bordar na vida... a vontade de ser nos retalhos que compõem a outra história que, por vezes, não se sente parte....

Mas não devíamos pensar pedaços! Somos inteiramente únicos...

Talvez seja aí, o inicio da dor... a gente se partir para caber nos outros... aí vai se perdendo

Às vezes precisa de ajuda para recolher-se ou se reconhecer por ai.

Rose Rocha
Enviado por Rose Rocha em 31/07/2020
Reeditado em 31/07/2020
Código do texto: T7022001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.