Beco da Preta, meu mundo novo!

“...me rego canto de irreverente, estar bem desligada e ser como dissemino sonhos à realidade do habitual.

Por onde flor, sempre mesmo desafio de ser eu mesmo pelo agora.

Ora silenciada ora calada.

Só ando de pé firme e sem pressa

Nem influência nem pitaco.

Vez singra a essência.

Já que a condição humana tem situações-problemas rotineiras, marcante e imensurável.

Tenho desinteresse do alheio.

A seguir denti’casa, ser eu mesma e ponto. A aclamação naquilo que creio para que haja c’alma.

Logo, o Beco da Preta infinitamente reservada com teimosia, ousadia e astucia alimento-me inspiração de palavras.

Ato contínuo que aprendi agradecer a existência de tudo.

Os outros são outros.

No presente, primeiramente é preciso amar si, após outrem e a solidariedade para alguém.

Eu sou a quina Maluquete que reinvento, reescrevo e recomeço a beira-mar de viandante que me revitaliza um mundo novo.

Ando devagar.

Tão-somente avoando em busca de conhecimentos de leitura, escrita e desenhos alguma coisa.

Exclusivamente creio bendizer ainda, a respiração.

De modo feliz, é meu caís poesia que meu olhos veem apenas o o lado bom de tudo e apazigua o reviver de mais um dia!”

BecodaPreta
Enviado por BecodaPreta em 30/07/2020
Código do texto: T7021130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.