Madrugadas em Vida
Quando chega a madrugada muitas pessoas me procuram, não, não é isso que você está pensando, e se não pensou em nada esqueça dessa advertência. Pois bem, me enviam mensagens, mandam áudio, alguns até me ligam pra poder desabafar, a noite sempre trás nossas sombras á tona, pois geralmente é o momento que nos encontramos sozinhos sem interferência nos pensamentos, lidando com si mesmo do seu lado em luz ao mais obscuro.
Eu não sou psicóloga, nem tento bancar a tal, percebo apenas que existe uma quantidade enorme de pessoas querendo falar e poucas dispostas a ouvir, falar de nós parece mais interessante que ouvir o outro.
Mas eu, bem, eu gosto de ouvir histórias de vida, amores fracassados, ideias sem nexo, sonhos, metas, risadas e choros, não peço nada em troca, eu só quero te ouvir.
Quando o outro deságua em mim eu consigo até me enxergar mais profundamente, esses dias pensei odiar os humanos mas quando me pego com total atenção no que me falam e no cuidado que eu tenho pra cuidar de cada um, percebo que na verdade eu os amo.