LIBERDADE NO FAZER

O objetivo de todo cometimento humano é o caminho mais curto para o presente, a realização do conhecimento consciente do prazer.

Na profundidade e amplitude dos desejos do coração humano, a polarização dos sexos, os princípios e tradições da religião, as condições da limitação, infelicidade e morte, a confirmação persuasiva da literatura e das artes, e as imposições da política demandam uma perspectiva abreviada apta para avivar um estímulo resoluto sobre as pessoas e a sociedade, a fim de encontrar uma definição transparente e distinta na universalidade do significado intratável da ética preocupada com a natureza e o limite do homem, em vista de sua ação e conhecimento distintivo que satisfaça a expressão coletiva do ser humano no conflito moral da atualidade.

Obtemos na realização de nossa vida como uma arte guiada pela característica existencial essencial de existir e ser, a nossa mente, no contínuo cérebro-corpo da lembrança obtida na atividade física e mental autodirigida, nossa razão de existir aplicada no avivamento da paixão pelo que nos envolva de dentro para fora como a recompensa e ânimo para viver e criar.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 29/07/2020
Código do texto: T7020599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.