• CONFIDÊNCIA NOTURNA ²

Para ser perfeito, faltou você morar mais perto. Faltou você morar mais perto, para fugir de madrugada e ir dormir agarrado em você. Faltou você morar mais perto, para ver você adormecer no meu abraço e sentir seu corpo em mim. Faltou você morar mais próximo, para ser perfeito, mas não para ser de verdade, para ser prazeroso, para ser excitante, ao sonhar que irá chegar, que irei encontrar você. Para ser perfeito, faltou você morar mais perto, para que pudesse ficar próximo de seus sorrisos que sinto na distância, para suas risadas que fascina e encanta minha alma e coração. Faltou morar mais perto de você, para ser perfeito, mas não para ser de verdade, para querer abraçar e sentir você aninhada em meus braços, para ver você dormir, e poder acordar você com beijos, carinhos e carícias, com cafuné e café. Faltou você morar mais perto, para ir encontrar você e aconchegar e aninhar em um abraço com cafuné e café. Faltou você morar mais perto, para surpreender você ao convidar para fugir para algum lugar onde pudesse confidenciar em seu ouvido e com a ponta dos dedos, meus desejos e vontades. Faltou você morar mais perto, para descobrir todas suas risadas, e provocar seus melhores sorrisos, decifrar seus silêncios e interpretar seus olhares. Faltou você morar mais perto, para ser perfeito. Mas não para ser de verdade, quando a saudade de fim de tarde é transformada em uma vontade insana de estar com você, de sentir seu perfume, de deitar em um lugar qualquer, e beijar seus sorrisos. Para ser perfeito faltou você morar mais perto, mas não para ser de verdade, ao querer encontrar você todo dia, ao querer ser a “pessoa errada” porque a pessoa certa é não existe. Faltou você morar mais perto, para fugir com você e ficar namorando sua alma e coração, seus sorrisos, ficar encantado e fascinado com seu jeito tímido, sentir orgulho e prazer de segurar sua mão e poder caminhar ao seu lado. Faltou você morar mais perto, próximo que pudesse fugir comigo todo dia, para poder amar você nos detalhes que ninguém pode ver, que ninguém quis conhecer. Faltou você morar mais perto, para ser perfeito, mas não para ser de verdade, para querer de verdade, ser um amor bonito para você, um amor que pode haver sonhado e imaginado, que você queria sentir e viver. Para ser perfeito, faltou você morar mais perto, mais próxima, mas por destino, acredito e sinto, que para tudo existe um propósito, e ao encontrar você agora, esse bem querer, todo esse sentir, vai ser perfeito para nós dois.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 29/07/2020
Código do texto: T7020562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.