O que está acontecendo com o Mundo e as Pessoas neste momento?

O desespero toma conta do ser humano depressa, faz ter pânico de tudo a sua volta como acontece nos sonhos vê pegadas, sons estranhos até que a senhora vê a sombra de uma pessoa talvez, não sei ao certo distinguir quem realmente é se sentir sozinha é ruim.

Momento em que variações de pessoas estão a ir para ruas e, outras esta dentro de casa com medo e se perguntando o porquê daquelas outros seres humanos o que fazem na rua, se não há nada de urgente no lado de fora. Enquanto pessoas está dentro de hospitais lutando pela sobrevivência, e pesando nos seus familiares que estão em perigo diante do vírus que já atacou a milhares de pessoas no mundo todo.

Pensar que outros seres humanos não ligam para ninguém, apenas querem ganhar dinheiro e encher os seus bolsos e não liga se alguma outra pessoa pegar a vírus, o que realmente são capazes de fazer para ganhar e lucrar em cima de alguém, sabe — se também que tem aquelas pessoas que querem trabalhar, vê amigos e parentes, mas não é o momento de fazer visitar o certo agora é se proteger e ter que matar a saudade só por meio da tecnologia agora.

Pensemos mais no próximo e não apenas APAGAR da nossa lista mesmo, faça o bem para quem não conhece e estará a proteger a esta pessoa, faça oração para todos que conhece e aqueles que nunca viu e, entenda que ainda aqueles que permanece na rua ainda esta contaminando mais gente e estarão doentes mais e mais, e o vírus vai a continuar se não guardarem em casa, ajudar o próximo nunca e nem será difícil deixe o seu orgulho e ganância para ganhar demais em cima dos outros, cuide de si e do próximo também e permaneça em casa, lave as mãos e use mascara.

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 29/07/2020
Código do texto: T7020094
Classificação de conteúdo: seguro