Oque é o amor para você?!

Me diz oque é Amor pra você? (Antes de começar queria dizer que, sim! Eu sou muito nova para está falando do assunto eu não sei oque os adultos passam ou já passaram então por favor não me criticam por isso! Obrigada!) A pouco mais de 8 meses terminei um "namoro" com um moço que dizia estar sempre comigo pro resto de nossas vidas mais o tempo foi passando e o amor dele foi junto mas o meu não! Eu ainda continuo gostando da mesma forma e itensidade. No começo quando terminamos eu sofri muito,chorei me vi sozinha sem apoio! Vigiava o status dele 24 horas por dia! Pra saber como,com quem e onde ele estava me decpicionava com isso, os dias passaram e eu decidi parar de stalkear,parar de procurar, simplesmente parar de procurar qualquer tipo de informação sobre ele. Percebi que antes de eu amar alguém preciso me amar primeiro pelo oque eu sou e pelo oque me tornei! Eu fui feliz o meu amor por ele foi e é sincero... domingo ele me procurou pra saber como eu estava e se eu tinha tempo para ouvi-lo eu disse sim nos poderíamos conversar marquei com ele em uma churrascaria onde trabalho passamos horas conversando assuntos da vida sorrimos muito! em algun minuto ele surge com uma pergunta "- Bia, você ainda me ama?!" Eu sem ter oque dizer não menti usei palavras de uma amiga e disse-lhe "-Sim, eu ainda te amo mas se fosse pra voltar eu não voltaria porque eu já te amei demais e sofri muito por isso! Nós podemos ser amigos mas não vai passar disso daí eu não guardo mágoas de você pelo contrário eu te agradeço por me ensinar coisas que já mais pensei em aprender e tbm por me enisar oque é o amor de verdade por ter me feito feliz enquanto durou...ele me olhou com lágrimas nos olhos deu-me um beijo na testa e um abraço e foi embora. Espero que ele seja feliz enqualquer lugar onde quer que esteja! O amor pra mim é saber respeitar a decição do outro mesmo que ainda o ama verdadeiramente e ter coragem o suficinte para deixa-lo partir e ser feliz! Mas não se esqueça você também merece e deve ser feliz e ser forte para seguir sua vida por mais que seja dificíl você precisa segui-la sem o seu grande e eterno Amor ( sim,essa história é minha não me julgue por ser nova de mais para isso desde já agradeço pela compreenção)

Macedobia
Enviado por Macedobia em 29/07/2020
Código do texto: T7019867
Classificação de conteúdo: seguro