Você se lembra do ontem ?
Se lembrar do que fez ontem é fácil?
Será que lembra do que fez hoje e agora?
É difícil parece que a mente vai a esvaziar de repente, alguém pagou tudo e talvez só quer esquecer as coisas que é doloroso visitar o seu passado na mente, o momento é delicado e não sabemos nem se vai viver amanha e pensar que planear tantas coisas para o meu futuro que não sei se é possível realizar, sinto-me frustrada em não conseguir emprego penso nisso a todo a estante, como é os meus estudos que estou a procrastinar sempre e, parece que paralisei a minha o meu corpo é que parou e tudo que aconteceu na perda que tive quando a minha mãe se foi a falta dela é imensa.
Gradualmente tento fazer o meu melhor nos estudos, e fazer o que falei desde o começo que é cursar faculdade de‘ Direito, e que ainda não pude, dá o primeiro passo para isso, gradualmente estou a deixar de lado as redes sociais e tudo que contem nela, apesar de precisar para me mantém em comunicação com informações e saber notícias de familiares.
Os meus, direcionamento nos estudos vai fluir gradualmente, mesmo querendo fazer tudo de uma só vez, e ajudar a mantêm a minha saúde mental mais leve e saudável. Hoje tento fazer uma coisa por dia e até que consigo as vezes de quando, pergunto-me quando não consigo fazer algo direito se sou uma garota ‘’Burra, e se não conseguir aprender nada nessa vida vou ser aquelas pessoas que não fazem nada e que espera que alguém lhe dê um prato de comida, eu não quero isso para mim, que as pessoas humilhem-me e diga que não consigo ser útil para nada por não ter a entrar na faculdade ou não ter um emprego.
Sempre ouvir muito de um parente próximo a mim, ele dizia sempre que o filho dele era mais inteligente do que 'EU, por ter reprovado na escola por duas vezes e isso deixava-me tão mau a ponto de achar-me uma pessoa tão burra e que não era inteligente o suficiente e então conseguir terminar o Ensino Médio 2017, agora procuro emprego, no entanto, o mercado de empregos só querem alguém com experiência, nesse ano tentei cá coloquei algo para vender até conseguir um dinheiro mais depois não deu mais certo. Curso só tinham pagos, e plataformas “dentro de linha” eram totalmente gratuitos na época não tinha computador e fazer o curso e na maioria dos cursos se diziam gratuitos, mais, na verdade, era tudo pago, em 2020 tenho um Computador nele posso a estudar pensar de procrastinar e ser uma pessoa desleixada e pretendo focar no meu, estudos e conseguir um emprego bacana no mercado de trabalho ou até mesmo as plataformas ‘com rede’ não lhe dá muitas opções de estruturação, porem é o trabalho deles faz do que quiser e as maneiras de colocar os conteúdos para ajudar outras pessoas.
Pego o meu ‘Computador e escrevo as coisas que vêm a minha mente de tudo que é confuso que esta o meu cérebro agora, mantenho as minhas esperanças de que tudo isso vai melhorar e conseguir boas novas nos estudos e na vida profissional e pessoal.