Ela se esforçou...

Ela se esforçou

Lutou contra si o quanto pôde pois já não queria dar a ele o gosto de ser a inspiração de um novo escrito.

Ela se esforçou

Lutou bravamente para sufocar o sentimento que tentava abafar dentro do peito através de cursos em que buscava mais que aprender, fugir de si.

Ela se esforçou

Quem a via ali naqueles dias que eram tortuosos e confusos não imaginava na verdade ela não se mantinha centrada no seu mundo de estudos

Mal sabiam que a mente não a pertencia tão pouco o que sentia

Ela se esforçou

Lutou com suas forças para não se expressar na escrita e apenas refletir o que na sua memória ia e vinha como um vento que quando ganha força leva a capacidade de pensar dessa moça, que só queria poder tirar da memória as lembrancas de uma história que o coração vibra quando algo a faz lembrar.

Ela se esforçou

Mesmo estando sufocada pela sequência de pensamentos que madrugada a dentro arrastava e ainda assim não via uma estrada que lhe dissesse que haveria um modo de esquecer

Ela se esforçou

Ela tentou

Ela não queria mais sentir

Ela queria ter esquecido

Ela queria olhar aquele ser e ver um desconhecido, mas havia se deparado com um passado mal acabado que não saia de algum canto de sua alma atormentada por lembranças de um amor que não acreditava existir, até que mesmo sabendo que...

Ela se esforcou,

Mas esse amor nasceu, cresceu e a sufoca como há anos sufocou.

Luísa Lins

GTST

28/07/2020

02:33

Luisa Lins
Enviado por Luisa Lins em 28/07/2020
Código do texto: T7018883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.