Amor próprio

Luiza Rowlands

11 h ·

03.03h

Olhar pra tudo que eu senti e ver no que se resumiu tanto sentimento é o que mais me impressiona...Eu consegui...

Pois eu me vi diante de uma nova chance de viver o que antes eu queria com todas as forças, mas agora não quero mais...

Acho que passei da fase da ilusão, quando se acredita que é possível sustentar de sonhos tantos sentimentos...

Se hoje perco o sono em plena madrugada, não me desespero mais...

Sei que vou dormir novamente... basta esperar um pouco e direcionar meus pensamentos pra outro lugar...

Costumo ir lá no passado lembrar o que antes existia ... isso me ajuda a ter certeza de que não existe mais...

Estranho como o sentimento se dissolve e perde o encanto conforme o tempo passa...

A distância, o silêncio e o desprezo vão matando aos poucos e deixa de brilhar...

Tudo que não reflete é por falta de brilho...por não ter tido polimento...

E hoje o brilho dos meus olhos é por outro motivo...por outro sentimento... Por outra pessoa... É por quem eu vejo no espelho...enquanto passo meu batom vermelho...

Dessa vez é por mim... É por ter me tornado capaz de esquecer e não te desejar mal nenhum... Como nunca desejei...

Apenas não te desejar mais... nada...

Vejo que se transformou em um pedaço de passado consumido pelo descaso...

O mesmo descaso que você teve com tudo que eu senti...

Aprendi a equilibrar as coisas dentro de mim...

E agora minha prioridade sou EU...

Estou a frente e acima de qualquer outra pessoa...

Egoísmo talvez... mas eu prefiro chamar de amor próprio...

Me apaixonei por quem me tornei...

E agora pra me apaixonar por outro alguém vai ser bem mais difícil...

Pois mesmo que se dedique e se empenhe em me mostrar que dessa vez me quer de verdade...

Eu já abri meus olhos pra REALIDADE...

E vou viver esse amor...que eu sinto por mim... esse amor que não tem fim...

Onde eu posso me jogar... de cabeça mergulhar...

Sem medo de me afogar...

Nesse mar de decepções...

Onde não se valorizam as emoções...

Eu já aprendi a nadar...

Foi o único jeito que encontrei de me salvar...

Aprendi a me amar...em primeiro lugar...

E se por acaso eu tiver ainda o que sentir pra te dar... Pode acreditar, que com isso é melhor você se conformar...e se contentar...

Pois é só com o que sobrar, que você vai ficar...

Lu!z@

LiaRow

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 27/07/2020
Código do texto: T7018326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.