Assim somos nós...Assim é a vida.

As vezes o silêncio parece interminável...As respostas longas,e a distância tão dolorida

Queremos nos encontrar num lugar colorido e só o vemos o preto e branco a nossa volta

Mesmo com tantas lembranças boas,insistimos em lembrar do que nos machuca,do que sofrer e doer

A gente se esquece que pessoas entram e saem de nossas vidas constantemente...

Não aprendemos a desapegar...Aí nos torturamos quando algo não sai como esperávamos...

Por que criamos um mundo de ilusão...Onde só existe o (Sim)Nunca estamos prontos para o (Não)

E quando isso acontece ficamos com aquela velha sensação de vazio...De abandono...

Nos perdemos ao meio caos em que nos encontramos...Existem tantas coisas boas a serem compartilhadas...Os das idas e os das chegadas...

A aceitação se dá em fazer nosso mundo colorido,cheio de cores e brilhos

Somos mortais...Anjos existem...Aqueles que estão a nossa volta...Ou aqueles que já cumpriram sua passagem para não voltar mais...

Somos egoístas...Queremos tudo...Queremos sempre mais...

Somos como um parquinho de diversão...Um dia estamos no alto,outrora estamos no chão...

É de grão em grão que se cresce uma semente...

Assim somos nós,cheio de emoções,de pedacinho e pedacinho tornando-se um cordão de gente...

A gente cai...A gente levanta...A gente ri...A gente chora...A gente aprende...

By Marisa Hora 2020

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 27/07/2020
Código do texto: T7017836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.