"Aguenta Firme"

"Aguenta Firme Não Desista"!!!Vivemos dias angustiantes,onde não enxergamos a solução pros nossos problemas,Vivemos tempos de Aflições,Tempos de Incertezas onde nos tornamos Reféns do pânico,Reféns das Noticias e pior Reféns do Medo que nos aprisiona nossa mente.Temos que Confiar Esperar Descansar em Deus!!!Porque Tudo e Possível ao que Crê em Deus Pois Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores!!!E eis a Fé o nosso escudo e a Palavra de Deus nossa arma ,pois a nossa luta não e contra o pecado contra a velha Criatura contra o inimigo a Nossa Luta e contra os Principados e Potestades contra o Reino do Mal!!!Nos Servos de Deus temos que agir com Sabedoria Generosidade com Amor as Pessoas, Amar A Deus de todo o nosso Coração, fazer o bem ao nossos irmãos filhos de Deus de forma altruísta por isto Não Desista Aguenta firme Deus te Ama e es tua forca!!!!!Tudo e possível ao que crê em Deus!!!Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, em Cristo Jesus somos mais que vencedores !!!!E na dificuldade que você cresce com seus erros, aprende que a vida e um eterno aprendizado e, amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus e, evolui como ser humano de bem que faca o bem ,que aja com Sabedoria!!!!Em nossas orações temos que pedir que Deus nos de paz interior, Temperança, Mansidão, Equilíbrio ,Sabedoria para ter atitudes maduras e sabias escolhas !!! Sem Deus em nossas vidas tudo e triste,sem graça, sem sentido sem sabor,Portanto pecam menos e,Agradeçam mais, Orem mais busquem ao Espírito Santo de Deus em todos os momentos, Amem a Deus de todo seu coração!! Que Deus vos Abençoem!!!!