Você é Instantes ou Momentos Duradouros?

Já parou pra pensar quantas pessoas entraram e quantas já saíram da sua vida? Se sim, porque se questiona sobre a falta de alguém? Há todo momento você conhece pessoas novas e as velhas já não estavam na sua vida faz tempo mas agora que parou pra pensar nisso. Existe aquela coisa de quem tem que ficar fica, mas não é assim, a maioria se vai, por motivos específicos ou por obra do destino. Algumas pessoas são momentos de alguns instantes, e outras são momentos mais duradouros. Temos que confiar apenas no agora e no hoje. Talvez quem você mais queria que estivesse com você, hoje não está! E aquele que você nunca imaginou que iria ficar, ficou. Por isso, aproveite os instantes que tem com as pessoas que estão ao seu lado, aproveite os momentos de alguns milésimos de segundos quando estiver com alguém especial ou não. Somos cheios de histórias para serem contadas, então aproveite o agora e as pessoas e conte a elas sobre você, sem medo de que alguém possa ir e não mais voltar, e então você saberá quem são os instantes, e quem são os momentos duradouros. Ah, e antes que eu me esqueça, talvez aquele que esteja do outro lado do mundo está mais perto de você, do que aquele de corpo presente. O físico não chega aos pés da conexão de almas! Outra coisa, seja feliz, seja você os instantes de alguém ou os momentos mais duradouros, você escolhe.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 24/07/2020
Código do texto: T7015832
Classificação de conteúdo: seguro