Os donos da terra!

Recentemente, eu li um comentário de uma pessoa no Facebook ( dizia-se médico) que me deixou ,um tanto,perplexo, pelo grau de pessimismo e agressividade.Não posso dizer que sou culto.Uma pessoa que passa tanto tempo num lugar desgraçado como este ,não pode dizer que tem cultura.No entanto, eu acho que conheço um pouquinho do pensamento de algumas cabeças privilegiadas. Porém, esse jeito de ver a vida,cousou-me medo!O tal médico,reportando-se a Pandemia atual,afirmou que o Coronavírus tem razão em atacar o ser humano:” O vírus tem muito mais tempo na terra do que as criaturas humanas”.Cerca de 5 milhões de anos; o ser humano tem 600 mil anos”. Enfim, ele defendia que este vírus(especificamente) estava apenas reivindicando um lugar que pela lei ( antiguidade) é seu.Ainda assim, eu estranhei; essa opinião vindo de um profissional da área da saúde; tão enaltecido nesta crise em que a dor e o desespero prevalecem. Em todo caso, vai aparecer uma vacina(têm várias sendo testadas) ;mas ele ainda ousou dizer que a coisa não é fácil,porque tem animais pequenos que transportam 2 mil vírus.Então, vamos ver o que vai acontecer!

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 24/07/2020
Código do texto: T7015692
Classificação de conteúdo: seguro