COSMO

"Desculpe-me, mas talvez nós estejamos em direções, sabe, contrarias!"

Com essa frase meu mundo colorido e enfeitado de sentimentos desabou

entrou em colapso, como uma montanha gelada que abanada pelo vento derrama sua neve em forma de avalanche...

com essa frase toda uma civilização de neurônios disparam simultaneamente e se destroem...

com essa frase, tudo que dava cor a realidade se perdeu, um mundo feito de escuridão e lamentações...

Saber que sempre há um fim, deveria ser algo simples de aceitar, somos mortais, simplesmente carne, nervos e sangue... Mas nunca é, não é?

Nos prendemos em realidades fabricadas pelo nosso cérebro, esquecemos da real verdade, do real significado.

Bem aventurado os que vêem o mundo como ele é, pois não serão ludibriados pelas armadilhas da cruel realidade da mente

Bem aventurados os que não se lamentam pelas casualidades da vida, para estes o mundo se torna uma diversão

Bem aventurados os que imaginam, para estes sera dado tudo o que quiserem!

Talvez sejamos apenas isso, casualidade, lamentações... ou talvez sejamos tudo, um todo unido e completo, não um, não o singular, mas o todo,onde tudo esta mudando e evoluindo, como um grande organismo feito de nós!

Ou talvez não sejamos nada além de casualidade e estejamos fadados a vagar pelo espaço como poeira espacial...

Wallacy Valente
Enviado por Wallacy Valente em 24/07/2020
Código do texto: T7015472
Classificação de conteúdo: seguro