Visão surreal

Abro os olhos e me dou conta que era tudo um sonho, deveras maravilhoso, inigualável, inusitado, fantástico... Sons eram imagens e imagens eram sons... Podia voar sobre o vento, caminhar sobre as nuvens, sentir o gosto do ar, a brisa fresca pairando sobre o rosto, podia até ver o futuro... Ahhhh o futuro!! Lugar imprevisível aonde a certeza não existe, é onde os pensamentos vão e vem numa velocidade surpreendente...

Dizem que o futuro a Deus pertence, creio ser verdade, pois não somos donos do nosso destino... Ou somos?

Escolher o futuro é algo surreal, mas há os que conseguem, de alguma forma, se aproximar disso, justamente por saberem fazer a escolha perfeita, que irá nortear para o rumo que tanto se deseja... Seguir aos desejos com todos os preceitos da alma! Alma esta que tem a incrível capacidade de ter a percepção de todos os sentidos que nos envolvem, para amar alguém é preciso que as almas se encontrem, se toquem e se sintam em conexão perfeita e serena...

O amor está condicionado a aceitação da alma daquele(a) que se pretende conquistar!

Luciano Sade
Enviado por Luciano Sade em 23/07/2020
Código do texto: T7014806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.