Vivendo o tempo de espera no Senhor!

Vivendo o tempo de espera no Senhor

Vejo o quanto Deus é maravilhoso e o quanto eu amadureci em sua presença.

Vejo o quanto eu era tola e engenua,e vivia errante mundo a fora, fazendo de pessoas a razão do meu viver.

Vivendo o tempo de espera,aprendo a ser dependente só de Deus,e a me alegrar no Senhor, mesmo que a figueira não floresça.

Vivendo o tempo de espera,dói,machuca, porque somos humanos,e vivemos em tempos de querer as coisas pra hontem,nos esquecendo que a última palavra é de Deus.

Vivendo o tempo de espera,aprendo a ter paciência,calma, equilíbrio emocional, domínio próprio e não sai por aí deixando qualquer um entrar e destruí minha vida.

Vivendo o tempo de espera, é déficil, porém necessário para quem segui a Jesus e tem ele como o Senhor da sua vida.

As vezes fico triste,as vezes desanimada,as vezes inquieta;mas nunca desisperada,desiludida com minhas más escolhas,mas confiante que tudo pode acontecer e irá acontecer no tempo de Deus.

Vivendo o tempo de espera, só me acalmo e descanso no Senhor, agradeço por tudo quanto ele tem feito e por tudo que irá fazer.

Como diz é só um tempo,uma fase um momento,pois em tudo Deus tem um propósito e o propósito de Deus é nos ver felizes,pois ele é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pensamos e sonhamos.

Vivo meu tempo de espera no Senhor,mas vivo,na paz e na certeza de que estou na melhor mão a de Deus,pois quem espera no Senhor nunca fica frustrado,pois nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam.

Amém glórias a Deus!

Daniêda de Jesus
Enviado por Daniêda de Jesus em 22/07/2020
Reeditado em 22/07/2020
Código do texto: T7013972
Classificação de conteúdo: seguro